Oração da prosperidade e da riqueza para mudar de vida

Essas fortes orações por sucesso e prosperidade nos negócios lhe darão uma mão amiga do Senhor.

Você já teve aquele momento em que pensou que a sorte não está do seu lado e que você nunca terá dinheiro? Você não é a primeira pessoa a passar por isso, mas pode ser um daqueles que mudam sua oração de prosperidade e da riqueza por 7 dias, 21 dias e até 30 dias.

O dinheiro pode levar algum tempo para aparecer em nossa vida, mas sempre precisamos ter muita confiança de que ele aparecerá. É por isso que você deve sempre acreditar nos poderes de uma oração poderosa para uma prosperidade financeira urgente.

Pode levar algum tempo para funcionar, mas a verdade é que isso nos trouxe os efeitos aos poucos. Então tenha fé, então tudo ficará bem!

Dito isto, Deus é infinitamente sábio. Ele entende que ter dinheiro é uma parte necessária da vida também. Afinal, como podemos abençoar os outros com o dom das finanças se nós mesmos estamos em falta? Uma vez que nossos corações estejam devidamente ordenados, Deus gosta de abençoar (financeiramente) Seus filhos, especialmente quando Ele sabe que seremos bons mordomos dessas bênçãos.

+ Oração do meio-dia poderosa para fazer todos os dias

Oração da prosperidade e da riqueza

Ficar rico não acontece da noite para o dia, então sempre aconselhamos as pessoas a tentar orar por um longo tempo. Neste caso, 21 dias serão muito mais eficazes do que apenas 7 dias.

Para isso temos uma oração um pouco diferente. Está ali? é destinado a Nosso Senhor e, ao contrário do que pensais, não é pecado rezar a Ele.

Só pedimos ajuda para ter mais dinheiro em nossa vida e ter sucesso. Esse dinheiro é essencial para sobreviver e ser feliz, então faça a oração por 21 dias sem medo.

"Oh! Criador do Mundo, Tu que disseste: Pede e receberás, embora eu esteja nas alturas, na tua glória divina, dobra os ouvidos desta humilde criatura para satisfazer o meu desejo.

Ouça minha oração. Oh! Amado Pai, e providencie para que eu obtenha a graça que tanto desejo (pedido) por sua vontade. Deus, satisfaz todas as minhas necessidades agora, de acordo com Tuas riquezas em Glória, e serei sempre grato por Tuas riquezas sempre ativas, presentes, imutáveis ​​e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome de Teu amado Filho Jesus . .

O Senhor é meu pastor, não falharei. Ele me faz deitar em pastos verdes, ele me conduz mansamente a águas calmas. Refresque minha alma; guia-me pelos caminhos da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; sua vara e seu cajado me confortam.

Você prepara uma mesa diante de mim na presença de meus inimigos, unge minha cabeça com óleo, meu cálice transborda. Certamente bondade e misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e viverei longos dias na casa do Senhor.

Oração de São Cipriano

A oração mais famosa para obter dinheiro e riqueza é a oração de 7 dias. É uma oração dirigida a São Cipriano que deve ser rezada durante 7 dias seguidos .

Neste tempo poderemos remover todo o mal da nossa vida, todo o azar, os espíritos obsessivos e tudo o que nos impede de ganhar dinheiro.

Isso abrirá seus caminhos financeiros e atrairá mais oportunidades de ganhar dinheiro. Portanto, é uma oração a não perder porque é realmente poderosa!

Pelos poderes de São Cipriano e de todos os espíritos que podem me ouvir, peço que escutem e respondam a este meu pedido urgente e também hoje!

Eu rezo por 7 dias porque esse número me ajudará, me trará sorte e atenderá meu pedido!

Pelos poderes de São Cipriano peço que minha vida seja inundada de oportunidades para ganhar muito dinheiro, ter riqueza e prosperar imediatamente!

Ajude-me, meu santo, a ter mais dinheiro para gastar, para poder economizar e nunca mais ter dificuldades econômicas.

Isso faz com que as oportunidades apareçam na minha frente e eu possa vê-las e aproveitá-las ao máximo.

Guia-me pelos caminhos do dinheiro São Cipriano, mostra-me o caminho da riqueza, da sorte e da prosperidade que ainda não pude guiar!

Mantenha-me longe da pobreza, da dívida, da insatisfação financeira e de todas as coisas ruins.

Interceda na minha vida, coloque dinheiro no bolso e na carteira muito rapidamente. Peço-te que me ajudes santo, porque confio em ti e em todos os teus poderes divinos.

Assim seja, amém.

Oração dinheiro
Oração da prosperidade e da riqueza - foto: canva 

Salmos para melhorar de vida

Cantar e recitar Salmos para o sucesso e prosperidade atrai a presença de Deus na vida de uma pessoa.

1 - Se o Senhor não edificar a casa, o trabalho dos construtores é inútil; se o Senhor não protege a cidade, de nada adianta as sentinelas ficarem de guarda. - Salmo 127:1

2 - Senhor, todo o meu desejo está diante de ti; e meu gemido não está escondido de ti. - Salmo 38:9 É inútil trabalhar tanto para ganhar a vida, acordar cedo e dormir tarde. Pois o Senhor cuida daqueles que ama enquanto dormem. - Salmo 127:2

3 - Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta com os escarnecedores. - Salmo 1:1

4 - Mas cujo prazer está na lei do Senhor, e que medita na sua lei dia e noite. 3 Essa pessoa é como uma árvore plantada junto a correntes de água, que dá o seu fruto na estação e cuja folhagem não murcha; tudo o que ela faz prospera. - Salmo 1:2-3

5 - Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. - Salmo 37:5

6 - Levantem suas cabeças, ó portas, E sejam levantadas, ó portas antigas, para que o Rei da glória possa entrar! - Salmo 24:7

7 - O Senhor nos guia pelo caminho que devemos seguir e protege aqueles que o agradam. Eles não ficarão caídos se caírem porque o Senhor os ajudará. - Salmo 37:23-24

9 -Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. - Salmo 128:2

10 - Você abre sua mão e satisfaz os desejos de todos os seres vivos. - Salmo 145:16

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes