Aprenda o poderoso Salmo 41 para pagar dívidas

Aqui estão Salmos que podem ser orados por avanço financeiro

O salmo 41 é uma promessa poderosa de Deus em relação ao avanço financeiro. Ore sobre sua situação atual com a mais pura das intenções. Gaste mais tempo naqueles versículos que falam mais alto com você. Com humildade e fé, Deus terá prazer em abençoá-lo.

Salmo 41 para endividados

Salmo 41 para endividados
Salmo 41 da bíblia - foto: anny malagolini

O Livro dos Salmos da Bíblia contém uma rica coleção de orações e louvores que podem ser usados ​​para buscar orientação, provisão e bênçãos de Deus em questões financeiras. Reze com o Salmo 41:

¹ Bem-aventurado é aquele que atende ao pobre; o SENHOR o livrará no dia do mal.
² O Senhor o livrará, e o conservará em vida; será abençoado na terra, e tu não o entregarás à vontade de seus inimigos.
³ O Senhor o sustentará no leito da enfermidade; tu o restaurarás da sua cama de doença.
⁴ Dizia eu: Senhor, tem piedade de mim; sara a minha alma, porque pequei contra ti.
⁵ Os meus inimigos falam mal de mim, dizendo: Quando morrerá ele, e perecerá o seu nome?
⁶ E, se algum deles vem me ver, fala coisas vãs; no seu coração amontoa a maldade; saindo para fora, é disso que fala.
⁷ Todos os que me odeiam murmuram à uma contra mim; contra mim imaginam o mal, dizendo:
⁸ Uma doença má se lhe tem apegado; e agora que está deitado, não se levantará mais.
⁹ Até o meu próprio amigo íntimo, em quem eu tanto confiava, que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar.
¹⁰ Porém tu, Senhor, tem piedade de mim, e levanta-me, para que eu lhes dê o pago.
¹¹ Por isto conheço eu que tu me favoreces: que o meu inimigo não triunfa de mim.
¹² Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.
¹³ Bendito seja o Senhor Deus de Israel de século em século. Amém e Amém.

Salmos 41:1-13

Qual é o salmo da prosperidade financeira?

O Salmo 144 pode ser usado ​​como oração e declarado sobre sua situação financeira, confiando na fidelidade e na provisão de Deus.

¹ Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;
² Benignidade minha e fortaleza minha; alto retiro meu e meu libertador és tu; escudo meu, em quem eu confio, e que me sujeita o meu povo.
³ Senhor, que é o homem, para que o conheças, e o filho do homem, para que o estimes?
⁴ O homem é semelhante à vaidade; os seus dias são como a sombra que passa.
⁵ Abaixa, ó Senhor, os teus céus, e desce; toca os montes, e fumegarão.
⁶ Vibra os teus raios e dissipa-os; envia as tuas flechas, e desbarata-os.
⁷ Estende as tuas mãos desde o alto; livra-me, e arrebata-me das muitas águas e das mãos dos filhos estranhos,
⁸ Cuja boca fala vaidade, e a sua mão direita é a destra de falsidade.
⁹ A ti, ó Deus, cantarei um cântico novo; com o saltério e instrumento de dez cordas te cantarei louvores;
¹⁰ A ti, que dás a salvação aos reis, e que livras a Davi, teu servo, da espada maligna.
¹¹ Livra-me, e tira-me das mãos dos filhos estranhos, cuja boca fala vaidade, e a sua mão direita é a destra de iniqüidade,
¹² Para que nossos filhos sejam como plantas crescidas na sua mocidade; para que as nossas filhas sejam como pedras de esquina lavradas à moda de palácio;
¹³ Para que as nossas despensas se encham de todo provimento; para que os nossos rebanhos produzam a milhares e a dezenas de milhares nas nossas ruas.
¹⁴ Para que os nossos bois sejam fortes para o trabalho; para que não haja nem assaltos, nem saídas, nem gritos nas nossas ruas.
¹⁵ Bem-aventurado o povo ao qual assim acontece; bem-aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor.

Salmos 144:1-15

Confia nele! Ele está prestes a fazer algo milagroso em sua vida.

Aproveite e leia o Salmo 70 e Salmo 125

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes