Salmo do dia para começar o seu dia hoje 4/2/2021

“Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo”.

Como é a sua manhã? Você pula da cama e vai direto para a janela? Independentemente de como nossas manhãs possam parecer, há um ritual matinal do qual todos podemos nos beneficiar: reconhecer a presença de Deus. Então, leia o salmo do dia - Salmo 146.

 

Salmo do dia, quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

No cântico de hoje, o Salmista mostra a fraqueza do ser humano e a fidelidade de Deus. "Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está posta no Senhor seu Deus". Quando precisar de alguma coisa e todos ao seu redor virar as costas para você. Lembre-se sempre, que Deus ao teu lado sempre está. E tudo aquilo que pedir de coração ao Senhor, ele ouvirá sua suplica e te atenderá.

Cântico 146

Louvai ao Senhor. Ó minha alma, louva ao Senhor.
Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.
Não confieis em príncipes, nem em filho de homem, em quem não há salvação.
Sai-lhe o espírito, volta para a terra; naquele mesmo dia perecem os seus pensamentos.
Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está posta no Senhor seu Deus.
O que fez os céus e a terra, o mar e tudo quanto há neles, e o que guarda a verdade para sempre; (salmo do dia)
O que faz justiça aos oprimidos, o que dá pão aos famintos. O Senhor solta os encarcerados.
O Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos;
O Senhor guarda os estrangeiros; sustém o órfão e a viúva, mas transtorna o caminho dos ímpios.
O Senhor reinará eternamente; o teu Deus, ó Sião, de geração em geração. Louvai ao Senhor. (Salmos 146:1-10)

Veja o vídeo sobre o salmo do dia.

Oração da noite: o salmo 91 traz segurança para os que confiam em Deus

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes