Tarot Semanal 28/09: escolha uma carta e receba um conselho divino

Respire fundo, escolha uma carta e clique para ver um conselho do tarot para você na semana do dia 28 de setembro.

Que tal conferir os conselhos do tarot semanal 28/09 para começar o dia com o pé direito?  Essas 3 cartas pertencem aos arcanos maiores do tarot mitológico.

Aqui, os arquétipos são explicados pelas figuras da mitologia grega que atingem a psique humana e trabalham no nosso inconsciente.

 

Tarot Semanal 28/09

O tarot online, o esoterismo e o misticismo são muito valiosos e podem oferecer conselhos incríveis. Portanto, prepare-se para um mergulho interior que trará respostas para as questões que você precisa solucionar.

 

Tarot online tarot semanal 28 / 09

Como funciona o tarot online?

  1. Para começar,  respire fundo, concentre-se e escolha a sua carta favorita na imagem acima.
  2. Em seguida, role para baixo e confira o significado da carta na leitura do tarot semanal 28/09

 

Resultado do tarot online

Tarot online tarot semanal 28 / 09 resultado

Carta 1 - A TEMPERANÇA

O conselho do Tarot Semanal 28/09 para quem escolheu a Temperança é conexão espiritual. Você pode, por exemplo, começar a meditar por 15 minutos antes de começar a sua rotina.

Muitas vezes, por conta dos problemas do dia a dia, esquecemos da nossa essência e do que estamos sentindo. Não deixe esses sentimentos se acumularem dentro de você.

Tome um banho de de limpeza energética com sal grosso, manjericão e camomila antes de dormir. No amor essa carta é extremamente positiva, então busque conexão e diálogo com o seu parceiro. Os solteiros podem perguntar a si mesmo quais características procuram em alguém em vez de focar em uma relação que não te leva a nada.

O período no trabalho tende a ficar mais estável e se você busca uma nova oportunidade, comece a investir nessa procura, mexa em suas redes sociais voltadas para isso e comece um novo curso, por exemplo.

Tarot Semanal 28/09: Carta 2 - OS NAMORADOS

O conselho do tarot para você é tomar decisões com o coração, independente da área. Use mais a sua emoção e ouça mais a sua intuição.

Uma boa dica é dormir com folhas de louro na fronha do seu travesseiro. Ele ativa sua intuição de noite, mas antes disso, tome um banho de arruda, sal grosso e guiné, para proteção.

Para quem está solteiro eu indico um banho do amor com canela, rosas vermelhas e hibisco, principalmente nessa sexta-feira, que é o dia da semana referente à Vênus, deusa do amor, e estaremos na lua cheia.

Busque conhecer mais sobre si, sobre suas crenças limitantes que te impedem de se entregar e busque mais sobre tantra, independente se você está solteiro ou comprometido. Ah, e a carta também fala de coragem e ousadia, aposte mais nisso em qualquer área nessa semana.

 

Carta 3 - A ESTRELA

A Estrela fala sobre conquista de objetivos. então, o Tarot Semanal 28/09 é que você comece a traçar um rumo nessa direção.

Reveja as metas que estão no papel, a lua crescente que estamos é ótima para que algo comece a desabrochar. Procure meditações sobre a lei da atração, não deixe de lado o poder e a energia que existem dentro de você.

A Estrela também fala de sentimentos presos, como a tristeza e o vazio, que precisam ser jogados fora para que haja lugar para esperança e renovação!

Um banho de alecrim, manjericão e sal grosso pode te ajudar a começar com isso. Esse conselho do tarot vale para todas as áreas da sua vida, coloque as coisas em prática!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes