Previsão do tempo SP: fim de semana tem chuva forte na Capital

Confira a previsão do tempo completa para São Paulo

Para quem não é fã de calor, os próximos dias serão agradáveis na capital paulista, segundo a previsão do tempo SP. As temperaturas altas deram uma trégua nas últimas semanas, após uma curta temporada de calor que levou os termômetros da cidade a atingirem a máxima de 34ºC no final de fevereiro.

De acordo com informações da CGE da Prefeitura de São Paulo, a previsão dos próximos dias é de sol entre nuvens e condições para pancadas de chuva que devem se concentrar no período das tardes.

Previsão do tempo SP - Sábado (13/02/2021)

O dia pode começar com chuvas durante a madrugada, mas o sol aparece entre muitas nuvens especialmente no decorrer da manhã. Os termômetros variam entre mínimas de 18ºC e máximas de 25ºC. No decorrer da tarde as instabilidades voltam a ganhar força e as chuvas retornam na forma de pancadas com descargas elétricas e rajadas de vento.

Máxima de 25ºC
Mínima de 18ºC

O sábado (13) ainda pode começar com chuvas durante a madrugada, mas o sol aparece entre muitas nuvens especialmente no decorrer da manhã. Os termômetros variam entre mínimas de 18ºC e máximas de 25ºC. No decorrer da tarde as instabilidades voltam a ganhar força e as chuvas retornam na forma de pancadas com descargas elétricas e rajadas de vento.

O domingo (14) deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 18ºC, enquanto as máximas podem superar os 29ºC. O calor e a chegada da brisa marítima voltam a intensificar as áreas de instabilidade entre o final da tarde e o início da noite, o que favorece a ocorrência de chuvas na forma de pancadas.

Previsão do tempo SP - Domingo (14/02/2021)

O dia deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 18ºC, enquanto as máximas podem superar os 29ºC. O calor e a chegada da brisa marítima voltam a intensificar as áreas de instabilidade entre o final da tarde e o início da noite, o que favorece a ocorrência de chuvas na forma de pancadas.

Máxima de 29ºC
Mínima de 18ºC

Dia mais quente do ano até agora

A previsão do tempo SP registrou que o dia 30 de janeiro foi o mais quente do ano até agora, com 33,7ºC de média na cidade de São Paulo. Segundo o CGE, o bairro da Vila Mariana, zona sudeste da capital, teve temperatura ainda maior chegando aos 35,6ºC.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes