Previsão do Tempo SP aponta risco de alagamento até sexta

Segundo a previsão do tempo SP, quinta (21) e sexta (22) haverá chuva intensa e com isso, as chances de alagamentos na capital vão aumentar. É preciso ficar atento aos pontos de risco.

O final da tarde e início da noite da quinta-feira (21) e sexta-feira (22) terá fortes pancadas de chuvas, segundo afirmou o CGE da Prefeitura de SP. A previsão é que no decorrer do resto desta semana os volumes de chuva diminuam um pouco em relação aos dias anteriores, mas o tempo continuará instável.

Na quinta-feira (21) a temperatura terá uma elevação rápida. O dia começa na casa dos 20º e rapidamente irá para os 29°C, com percentuais mínimos de umidade. Já na sexta, a temperatura será praticamente a mesma, mínima de 20°C e máxima de 29°C. O dia será marcado por sol entre nuvens.

Previsão do tempo sp indica temporais e tempestades na semana
(foto: rovena rosa/agência brasil)

Noite desta quarta-feira (20) em SP - Previsão do Tempo

A noite desta quarta-feira (20) começa com céu nublado e temperaturas em declínio, segundo informações do CGE.  Com máxima de 23ºC no início do anoitecer, a mínima prevista será de 20ºC.

Em relações as chuvas, os meteorologistas apontam que as próximas horas seguem sem condição para chuvas fortes, apenas chuva fraca e chuviscos.

Aniversário de SP - Previsão do Tempo

Na próxima segunda-feira (25), quando a cidade de São Paulo completará 467 anos, a previsão do tempo promete muito calor e umidade, segundo informou o Climatempo. O feriado será um típico dia de verão, com temperatura alta previsão de pancadas de chuva entre o final da tarde e o começo da noite.

Alerta de alagamentos

Com o risco de pancadas de chuvas para os próximos dois dias, é preciso ficar atento aos riscos de alagamentos em pontos críticos da capital, principalmente ao fim da tarde e início da noite.  Para se prevenir, basta acessar o site do CGE aqui.

Leia também no DCI:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes