6 parcela do auxílio emergencial 2021: veja quem recebe até 25/09

A partir desta terça-feira, os pagamentos também começam a ser feitos para os cidadãos que fazem parte do público geral

A 6 parcela do Auxílio Emergencial 2021 será liberada para 10 grupos de beneficiários nesta semana, visto que nesta terça-feira, 21, também se iniciará o calendário de pagamentos para o público geral.

O valor recebido pelos beneficiários que foram considerados elegíveis continua o mesmo das parcelas anteriores, e variam entre R$ 150 e R$ 375 conforme o perfil familiar. Então, veja a seguir se você está entre os cidadãos aprovados para receber o auxílio entre os dias 20 e 25 de setembro. 

6 parcela do auxílio emergencial 2021 calendário

A Caixa Econômica Federal dará início ao calendário da 6 parcela do auxílio emergencial 2021 nesta terça-feira, 21. Primeiro, serão feitos os depósitos de acordo com o mês de aniversário do beneficiário. Veja se você vai receber nesta semana: 

Nascidos em janeiro - Recebem nesta terça-feira, 21

Nascidos em fevereiro - Recebem na quarta-feira, 22

Nascidos em março - Recebem na quinta-feira, 23

Nascidos em abril - Recebem na sexta-feira, 24

Nascidos em maio - Recebem no sábado, 25

O calendário da 6 parcela do auxílio emergencial 2021 continua a partir do dia 26 e se estenderá até o dia 3 de outubro, para o restante dos cidadãos que continuam na folha de pagamentos do programa. Os pagamentos foram retomados para os inscritos do Bolsa Família.

Com isso, aqueles que possuem NIS (Número de Identificação Social) com final 3 já podem conferir se o dinheiro foi depositado na conta poupança social digital. Nesta semana também vão receber os beneficiários que possuem NIS de final 2 ao 6, que são inscritos no Bolsa Família.

  • NIS final 3 — Recebem nesta terça-feira , 21
  • NIS final 4 — Recebem nesta quarta-feira, 22
  • NIS final 5 — Recebem nesta quinta-feira, 23
  • NIS final 6 — Recebem nesta sexta-feira, 24

Vale lembrar que, para esse grupo, os saques e transferências, assim como as movimentações pelo aplicativo Caixa Tem podem ser realizados na mesma data do depósito. Os demais beneficiários que recebem o Bolsa Família, receberão o benefício a partir do dia 27 de setembro. 

Quando será a última parcela em 2021?

A 6 parcela do auxílio emergencial 2021 calendário público geral, será finalizada apenas em outubro devido ao período de liberação de saques. Assim, a Caixa Econômica Federal se prepara para fazer o último pagamento que se refere à sétima parcela. 

De acordo com as datas atualizadas, recebem primeiro os cidadãos que fazem parte do Bolsa Família e que seguem o calendário regular do programa. Então, a última parcela será paga entre os dias 18 e 29 de outubro. Depois - entre os dias 20 e 31 de outubro, serão feitos os depósitos para público geral. 

Como de costume, esses beneficiários somente poderão sacar o dinheiro na segunda etapa do cronograma da Caixa, portanto, a sétima e última parcela do auxílio emergencial 2021 será finalizada no dia 19 de novembro. Por hora, o governo não pretende realizar uma nova prorrogação.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes