Calendário Bolsa Família 2021: veja os pagamentos de fevereiro

No calendário do Bolsa Família, os pagamentos ocorrem nos dez últimos dias úteis de cada mês e seguem a ordem do final do NIS

No calendário do Bolsa Família, os pagamentos ocorrem nos dez últimos dias úteis de cada mês. Assim como, seguem a ordem do final do Número de Identificação Social (NIS), que pode ser visto no cartão do programa. Neste mês de fevereiro, os beneficiários recebem seus valores entre os dias 11 e 26.

Calendário Bolsa Família para fevereiro

Os pagamentos do benefício em fevereiro, começam numa quinta-feira, dia 11, para as pessoas com NIS terminado em 1. Ao passo que, finalizam na sexta-feira, dia 26, para beneficiários com NIS de final 0. Nos dias 15 e 16 não há pagamento por conta do feriado de carnaval. Então, confira o calendário do Bolsa Família para fevereiro:

  • 11 de fevereiro: pagamento para beneficiários com NIS de final 1
  • 12 de fevereiro: pagamento para beneficiários com NIS de final 2
  • 17 de fevereiro: pagamento para beneficiários com NIS de final 3
  • 18 de fevereiro: pagamento para beneficiários com NIS de final 4
  • 19 de fevereiro: pagamento para beneficiários com NIS de final 5
  • 22 de fevereiro: pagamento para beneficiários com NIS de final 6
  • 23 de fevereiro: pagamento para beneficiários com NIS de final 7
  • 24 de fevereiro: pagamento para beneficiários com NIS de final 8
  • 25 de fevereiro: pagamento para beneficiários com NIS de final 9
  • 26 de fevereiro: pagamento para beneficiários com NIS de final 0

Como saber o número do meu NIS?

Como visto, o calendário do Bolsa Família segue o final do número do NIS. Nesse sentido, não se considera o dígito verificador, que vem após o traço. Esse número pode ser encontrado no Cartão Bolsa Família, que a família recebe após ser selecionada para o programa. Depois de ver essa informação, basta conferir o calendário de pagamento para ver em que dia receberá o benefício.

Leia também

Saiba como funciona o investimento em PGBL para pagar menos…

Novo Bolsa Família: confira os benefícios que devem ser…

Cartão Bolsa Família
Site da Caixa Econômica Federal

Além disso, também é possível verificar o número do NIS no site ou aplicativo do Cadastro Único. Para isso basta informar o CPF e outros dados pessoais.

- PUBLICIDADE -

Saque do benefício – Calendário Bolsa Família

Com o cartão do programa, é possível sacar o benefício em caixas eletrônicos da Caixa, correspondentes Caixa Aqui e Lotéricas. Para quem está sem cartão, basta ir a uma agência da Caixa com documento de identificação.

O dinheiro também pode ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Em dezembro de 2020, a Caixa começou a migração dos pagamentos do Bolsa Família para a poupança social digital. Em fevereiro, é a vez dos inscritos com NIS de final 3, 4 e 5 começarem a receber dessa maneira.

 

Leia também:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes