Feirão Virtual da Casa Própria começa hoje (20), veja como participar

O Feirão Virtual da Casa Própria acontece entre os dias 20 e 28 de novembro em formato online, com venda de 16 mil imóveis em todo o país.

O Feirão Virtual da Casa Própria começa nesta sexta-feira (20). Sendo assim, mais de 16 mil imóveis estão disponíveis para compra e aluguel em todo o país. O evento organizado pela Associação Brasileira de Incorporações Imobiliárias (Abrainc) e Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (Cbic) acontece até 28 de novembro.

"Uma feira com facilidades de pagamento e bônus oferecidos por muitas empresas, como o custeio do ITBI, mostra uma junção de esforços do mercado imobiliário para que o brasileiro adquira sua casa", disse o presidente da Cbic, José Carlos Martins.

Dessa forma, os imóveis à venda têm valores entre R$ 100 mil e R$ 1,5 milhão. Contudo, a maioria dos imóveis estão nas regiões Sudeste, principalmente São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Minas Gerais (MG). Mas também, nas capitais de Teresina (PI), Palmas (TO) e Macapá (AP). Ao todo, 130 construtoras participam do evento, inclusive a Caixa Econômica Federal.

O presidente da Abrainc, Luiz Antonio França, afirmou que a quantidade de imóveis oferecidos sinaliza recuperação do setor. "Há duas semanas, projetávamos 5.000 imóveis. Isso reforça o movimento de recuperação do setor."

Por fim, a expectativa é atingir 10 milhões de brasileiros e gerar mais de um milhão de interações entre consumidores e empresas.

 

Como participar do Feirão Virtual da Casa Própria?

O público-alvo do Feirão Virtual da Casa Própria são compradores de baixa renda que procurar o primeiro imóvel próprio. Sendo assim, para quem deseja morar ou investir em casas ou apartamentos. Vale lembrar que o feirão também oferece residências para aluguéis.

Sendo assim, interessados de todo o Brasil podem participar do evento. Por conta da feira ser online, os clientes conseguem economizar ainda mais, já que antes de tomar a decisão será possível pesquisar imóveis mais que cumprem com suas necessidades.

Além disso, durante o feirão serão realizados shows no formato de lives, com aparecimento de QR Code para acesso à ofertas de cada empresa participante.

Para participar acesse o site do Feira de Imóveis Online (www.feiradeimoveisonline.com). 

Leia também

Feirão da Caixa terá 10 mil imóveis em leilão; veja como participar

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes