Onde fazer cursos de marketing digital na internet?

Confira os melhores cursos de marketing digital da internet para alavancar o seu negócio.

Hoje em dia é possível aprender qualquer assunto através da internet. Basta buscar um vídeo no Youtube ou aderir à educação à distância, o famoso EAD. E quando se trata de novidades tecnológicas e ferramentas digitais, o conteúdo online é muito vasto. Se você é uma dessas pessoas que estão em busca de ampliar seus conhecimentos, confira nessa matéria algumas indicações de cursos de marketing digital.

Em tempos de pandemia, ficou mais difícil sair de casa e iniciar algum tipo de ensino presencial. Porém, o lado positivo é que há uma porção de cursos interessantes que podem ser realizados online. E certamente eles atendem às necessidades de iniciantes e profissionais que já estão nesse ramo.

Onde fazer cursos de marketing digital na internet?
Reprodução / pexels

Essa é uma excelente forma de conseguir uma qualificação e ter uma base para iniciar o seu próprio negócio. Então, se você possui um pequeno negócio, ou pensa em iniciar um, confira a seguir uma lista com alguns dos melhores cursos de marketing digital.

8 sites para realizar cursos de marketing digital e se capacitar

Adquirir mais conhecimento e desenvolver determinadas habilidades é uma das melhores maneiras de ter sucesso profissional. Então, para te ajudar a alcançar os seus objetivos, selecionamos os cursos de marketing digital mais procurados da internet. Por isso, confira a seguir e comece agora mesmo os seus estudos.

Rock University - um dos melhores cursos de marketing digital do mercado

Nossa primeira indicação são os cursos de marketing digital da Rock Content. Nessa plataforma você encontrará muitos cursos gratuitos e pagos, perfeitos para quem está em busca de especialização.

Os professores são especialistas dentro desse segmento e já atuam a algum tempo nessa área. Aliás, o aluno ainda tem como opção montar alguns combos com todos os cursos premium e ter alguns benefícios que um usuário livre não possui. Vale salientar também que todos os cursos de marketing digital possuem certificado de participação.

Udemy

Mas se você está em busca de cursos rápidos e com um custo acessível, certamente vai gostar dessa plataforma. A Udemy possui cursos para os níveis iniciante, intermediário e avançado. Ou seja, qualquer pessoa pode se beneficiar. Os valores podem variar entre R$ 22 e R$ 29,90.

mLabs

O mLabs é um site de gerenciamento de redes sociais, bastante conhecido pelos profissionais de marketing digital. Porém, existe uma aba na plataforma específica para quem deseja aprender mais sobre esse assunto.

Então, nele você encontrará um curso de Social Media Exponencial, para aprender a como criar um planejamento de mídia e gerenciar as redes sociais. O curso não é gratuito, porém vale muito a pena, sobretudo quem deseja se especializar e se tornar um social media.

Endeavor

Você é microempreendedor e deseja aprender mais sobre plataformas digitais? Confira um dos melhores cursos de marketing digital da internet, para pequenos empresários.

O interessante é que o instrutor do curso é o cofundador da Rock Content, site que mencionamos anteriormente. Aliás, vale salientar que você aprenderá técnicas de marketing e vendas e ao final do curso, poderá colocar em prática todo o aprendizado conquistado.

Google

Onde fazer cursos de marketing digital na internet?
Reprodução / pexels

Muita gente não sabe, mas o Google possui alguns cursos de marketing digital, específicos para quem deseja aumentar a sua confiança. O aluno poderá aprender dentro do seu tempo e receber um certificado ao final dele. Então, certamente esse é o curso perfeito para microempreendedores e profissionais iniciantes.

Viver de Blog

O Viver de Blog é um site direcionado para profissionais de marketing, que atuam na produção textual para blog. Porém, ele também oferece alguns cursos interessantes, como o "Marketing para Introvertidos". Certamente você vai amar conhecer essa plataforma.

RD University - cursos de marketing digital para iniciantes

A RD University possui docentes com experiência no mercado digital e cursos de marketing digital gratuitos para iniciantes. Mas os principais são de Vendas Inside Sales, Inbound Marketing e Customer Success.

SEO Liddi - curso de SEO Técnico

O SEO Técnico é um conjunto de práticas e ajustes feitos em um site para melhorar sua visibilidade nos resultados de pesquisa. O pilar de SEO Técnico desempenha um papel fundamental no sucesso de um site quando o assunto é posicionamento e ranking. Ele não só ajuda no tráfego orgânico, como também contribui para uma melhor experiência do usuário.

Nova Escola de Marketing

Enfim, essa plataforma possui cursos direcionados para microempreendedores que desejam aumentar as suas vendas no Instagram e em outras redes. Além disso, ele pode te ajudar a melhorar a sua performance e a criar um planejamento. O curso de marketing não é gratuito, porém, oferece muitos benefícios aos alunos.

Onde fazer cursos de marketing digital na internet?
Reprodução / pexels

Agora que você já sabe como otimizar o seu negócio, aproveite o início do ano para começar a estudar mais sobre marketing digital. E se estiver abrindo uma loja virtual, confira algumas dicas essenciais para sua empresa ter muito sucesso.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes