Benevento x Juventus: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Times jogam pela nona rodada do Campeonato Italiano neste sábado (28), às 14h; saiba onde assistir

Benevento e Juventus se enfrentam neste sábado (28), às 14h, pela nona rodada do Campeonato Italiano, a Série A, no Stadio Ciro Vigorito. Então, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A Velha Senhora está em quarto lugar, com dezesseis pontos. Com o objetivo de ocupar a ponta da classificação, lugar que atualmente é do Milan, o time de Turim precisa vencer este duelo. Já a equipe da casa aparece no meio da tabela, em 14º.

Benevento x Juventus: onde assistir?

A partida entre Benevento x Juventus tem transmissão do canal Band, e também na TNT, tv fechada, às 14h (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode assistir através da plataforma EI Plus.

 

Como estão as equipes na temporada?

Acostumada a sempre liderar a competição, a Juventus quer retomar a sua posição. Mas, para isso, precisa vencer todos os jogos e torcer por tropeços dos rivais que estão acima. Em 4º, com dezesseis pontos, a Juve soma quatro vitórias e quatro empates.

Já pela Champions League, a equipe italiana está classificada para as oitavas, em segundo lugar, com nove pontos.

Por outro lado, o Benevento está no meio da tabela, em 14º, com apenas nove pontos. São três triunfos e cinco derrotas. Na última rodada, conseguiu ganhar da Fiorentina, mas enfrentar a potência de Turim será um grande desafio.

Possíveis escalações de Benevento x Juventus

Para Benevento, as principais baixas são Iago Falque e Foulon, já que não aparecem no plantel. Assim, é provável que o técnico Inzaghi repita a escalação do jogo passado.

  • Provável Benevento: Montipo; Letizia, Caldirola, Glik, Barba; Hetemaj, Schiattarella, Ionita; Improta, Caprari (Insigne); Lapadula (Moncini).

A equipe comandada por Pirlo não terá Cristiano Ronaldo neste jogo, poupado pelo técnico. Chiellini e Demiral continuam indisponíveis, mas a boa notícia é que Bonucci voltou a ser relacionado e pode ser utilizado, além de de Ligt.

  • Provável Juventus: Szczesny (Buffon); Cuadrado, De Ligt, Bonucci, Danilo; Bentancur, Rabiot; Kulusevski, Bernardeschi; Morata, Dybala.

Confira todos os jogos da rodada do Italiano

Assim, além de Benevento x Juventus, outros nove jogos acontecem nesta rodada da Série A.

 

Sábado:

Sassuolo x Inter - 11h

Atalanta x Verona - 16h45

Domingo:

Lazio x Udinense - 08h30

Bologna x Crotone - 11h

Milan x Fiorentina - 11h

Cagliari x Spezia - 14h

Napoli x Roma - 16h45

Segunda:

Torino x Sampdoria - 14h30

Geno x Parma - 16h45

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes