Borussia Dortmund x Stuttgart: onde assistir ao jogo de hoje (12/12)

Equipes se enfrentam neste sábado (12), às 11h30, pela décima primeira rodada; saiba onde assistir

O Borussia Dortmund recebe neste sábado (12), às 11h30, o Stuttgart, pela décima primeira rodada do Campeonato Alemão, a Bundesliga, no Signal Iduna Park. Ademais, saiba onde assistir ao jogo. Se garantir a vitória neste sábado, a equipe aurinegra, em quinto lugar, segue viva na briga pela liderança do campeonato. Já o clube visitante pula para a sexta posição, com dezessete pontos, se ganhar.

Borussia Dortmund x Stuttgart: onde assistir?

A partida entre Borussia Dortmund e Stuttgart possui transmissão do Onefootball, às 11h30 (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode assistir através do site oficial da plataforma.

Como estão as equipes na temporada?

Em 5º lugar, com dezenove pontos, o Dortmund continua na briga para conquistar o título desta temporada. Entretanto, com tropeços no caminho, a situação fica cada vez mais complicada. Dessa maneira, conta com seis vitórias, um empate e três derrotas.

Ademais, a equipe alemã garantiu a classificação para as oitavas da Champions League em primeiro lugar no grupo F.

Por outro lado, o Stuttgart quer chegar mais perto das primeiras colocações e, para isso, precisa somar pontos. Assim, em 8º, com catorze, venceu três vezes, empatou cinco e perdeu duas.

Possíveis escalações de Borussia Dortmund x Stuttgart

Com toda certeza, a maior baixa para o Dortmund é Haaland, fora até janeiro depois de se machucar em treinamento. Akanji, Dahoud, Morey, Hazard, Delaney, Meunier, Reinier e Schmelzer também seguem fora.

  • Provável Dortmund: Bürki; Can, Hummels, Zagadou; Passlack, Bellingham, Witsel, Guerreiro (Schulz); Sancho, Reus, Reyna.

Gonzalo Castro está suspenso e não pode participar deste jogo. Mas Didavi e Nicolas Gonzalez devem estar de volta ao plantel, confirmou o site oficial do clube.

  • Provável Stuttgart: Kobel; Mavropanos, Anton, Kempf; Silas, Mangala, Endo, Sosa, Kalajdzic (Klimowicz); Coulibaly, Kalajdzic.

Confira todos os jogos da rodada do Alemão

A décima primeira rodada do Campeonato Alemão também traz outras oito partidas no fim de semana. Ademais, você pode assistir todos estes jogos no aplicativo do Onefootball.

  • Wolfsburg 2 x 1 Frankfurt

Sábado:

  • Freiburg x Arminia – 11h30
  • RB Leipzig x Werder Bremen – 11h30
  • Mainz x Colônia – 11h30
  • Borussia Monchengladbach x  Hertha Berlin – 11h30
  • Union Berlin x Bayern de Munique - 14h30

Domingo:

  • Augsburg x Schalke 04 – 11h30
  • Bayer Leverkusen x Hoffenheim – 14h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes