Ao vivo: onde assistir online o jogo do Flamengo x Botafogo hoje em 30 de abril

Clássico da Rivalidade entre Flamengo e Botafogo será disputado neste domingo, no Maracanã

Os times Flamengo e Botafogo se enfrentam no Clássico da Rivalidade neste domingo, 30 de abril, às 16h (Horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. O jogo do Flamengo hoje é válido pela terceira rodada do Brasileirão e terá transmissão de graça na televisão e na internet.

O Rubro-Negro ocupa a oitava posição com três pontos, enquanto o Botafogo está em terceiro com seis, favorito a brigar pela liderança.

Como assistir online o jogo do Flamengo hoje?

O jogo do Flamengo hoje tem transmissão na Globo para todo o Brasil na TV aberta, com exceção de SP, com a narração de Luis Roberto com os comentários de Ana Thais Matos e Roger Flores.

Por isso, dá para assistir online e de graça o clássico entre Flamengo e Botafogo hoje no GloboPlay. Não precisa pagar nada ou ser assinante para ver o conteúdo do canal, basta acessar o site (globoplay.globo.com) ou o aplicativo no dispositivo móvel.

Depois, cadastre-se gratuitamente na Conta Globo e, aí, assista a programação da TV Globo na plataforma. Lembrando que o serviço funciona de acordo com a sua localização, por isso quem está em SP não assiste ao jogo.

O aplicativo do Premiere também pode ser a opção para quem é cliente do pay-per-view.

+ Grid de largada da F1 

Possíveis escalações de Flamengo x Botafogo

O técnico Jorge Sampaoli assumiu o comando do Flamengo após a demissão de Vítor Pereira. Para o jogo deste domingo, ele não terá Arrascaeta, Bruno Henrique, Filipe Luís e Matheuzinho. Para o jogo do Flamengo hoje, colocará o elenco misto porque tem Libertadores no meio da semana.

Do outro lado, o português Luis Castro segue com as baixas Marçal e Patrick de Paula.

 

Flamengo: Santos; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro; Gabigol, Everton Cebolinha e Pedro.

Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Victor Cuesta, Rafael; Tchê Tchê, Lucas Fernandes, Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.

 

Último jogo do Flamengo

O Flamengo vem de goleada diante do Maringá. Na última quarta-feira, pelo confronto de volta na terceira fase da Copa do Brasil, o grupo carioca venceu por 8 a 2, no Maracanã.

Este foi apenas o terceiro jogo sob o comando de Jorge Sampaoli. Até aqui, são duas vitórias e uma derrota para o Internacional no Brasileirão.

O Flamengo disputa o Campeonato Brasileiro, Libertadores e as oitavas de final da Copa do Brasil.

Classificação do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro da Série A é disputado por vinte clubes. Entre pontos corridos, são 38 rodadas divididas em dois turnos com dezenove rodadas cada.

O time que ocupar a primeira posição ao fim da temporada será coroado o campeão, enquanto os quatro últimos serão rebaixados para a segunda divisão do futebol brasileiro.

 

1 Fortaleza - 7 pontos
2 Fluminense - 6 pontos
3 Botafogo - 6 pontos
4 Palmeiras - 4 pontos
5 Vasco - 4 pontos
6 Internacional - 4 pontos
7 RB Bragantino - 4 pontos
8 Flamengo - 3 pontos
9 São Paulo - 3 pontos
10 Goiás - 3 pontos
11 Athletico PR - 3 pontos
12 Cruzeiro - 3 pontos
13 Grêmio - 3 pontos
14 Corinthians - 3 pontos
15 Coritiba - 3 pontos
16 Cuiabá - 1 ponto
17 Atlético MG - 1 ponto
18 Santos - 0 pontos
19 Bahia - 1 ponto
20 América MG - 0 pontos

 

Leia também: Quantas rodadas tem o Brasileirão 2023?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes