Onde assistir jogo do Atlético GO x Ceará ao vivo e horário hoje - 20/11

Equipes se enfrentam no Estádio Antônio Accioly, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, as equipes do Atlético GO e Ceará se enfrentam no Estádio Antônio Accioly, neste sábado, 20. A bola rola a partir das 21 horas, com transmissão ao vivo do pay-per-view. Saiba então onde assistir o jogo da Atlético GO x Ceará ao vivo.

Onde assistir jogo da Atlético GO x Ceará ao vivo?

A partida entre as equipes hoje, 20, não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor pode acompanhar o confronto pelo Premiere, pay-per-view do Campeonato Brasileiro Série A e B.

Data: 20 de novembro 2021
Horário: 21 horas (horário de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly - Goiânia (GO)
Onde assistir jogo Atlético GO x Ceará ao vivo: Premiere

Vitória com pesos diferentes

Com 48 pontos e na 10ª posição, a equipe do Ceará tem a oportunidade de se aproximar das equipes do G-6. Um triunfo neste sábado, 20, pode levar o clube até a sétima posição, a depender de outros resultados. Vindo de dois triunfos consecutivos, o Vozão goleou seu rival Fortaleza por 4 a 0 no último jogo.

Por outro lado, a equipe do Atlético GO vive fase complicada na tabela. O Dragão é o 16º - primeiro time fora do Z-4 - e em caso de derrota, pode encerrar a rodada dentro da zona do rebaixamento. Uma vitória pode ajudar o clube a respirar na classificação e seguir na luta para permanecer na elite.

Qual a provável escalação de Atlético GO x Ceará hoje?

Em busca do triunfo, as duas equipes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. Se para o Ceará o triunfo pode aproximar o clube do G-6, para o Dragão os três pontos afasta a equipe das proximidades do Z-4. Veja então abaixo a provável escalação do jogo Atlético GO x Ceará, que terá transmissão ao vivo do Premiere.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique, Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Ronald, Zé Roberto e Janderson.

Ceará: Richard; Gabriel Dias, Luiz Otávio, Messias e B. Pacheco; F. Sobral e Marlon; Lima, Vina e Rick; Jael.

As equipes se enfrentaram no primeiro turno pela 15ª rodada, mas ficaram no 0 a 0. Relembre:

 

LEIA TAMBÉM

Estádios da Copa do Mundo 2022: veja os locais dos jogos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes