Assistir jogo do Fortaleza x São Paulo hoje AO VIVO e horário (10/11)

Equipes se enfrentam na Arena Castelão, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Fortaleza e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, 10, a partir das 21h30, em partida da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto ocorre na Arena Castelão, mas com transmissão na TV aberta e fechada. Saiba então onde assistir jogo do Fortaleza x São Paulo hoje, ao vivo.

Onde assistir jogo do Fortaleza x São Paulo hoje?

O jogo do Fortaleza x São Paulo hoje ocorre a partir das 21h30 e terá transmissão ao vivo da TV aberta pela Globo, que exibe o confronto para parte de sua rede. No entanto, o torcedor também poderá assistir a partida pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

 

Data: 10 de novembro 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Arena Castelão - Fortaleza (CE)

Onde assistir jogo do Fortaleza x São Paulo hoje: Premiere e Globo

Como as equipes chegam ao jogo?

Vindo de duas derrotas seguidas no Brasileirão, o Fortaleza saiu do G-4, mas segue na cola das primeiras posições - está em quinto, com 48 pontos. Um triunfo recoloca o time em quarto lugar, mas para isso, o RB Bragantino não pode vencer na rodada.

Por outro lado, a equipe do São Paulo segue em um perde e ganha na competição. O Tricolor Paulista vem de derrota, pois perdeu para o Bahia na última rodada. Sem conseguir engrenar, o clube fica cada vez mais distante da vaga à Libertadores e precisa iniciar uma reação para voltar ao torneio internacional.

 

Relembre o último jogo entre Fortaleza x São Paulo no Brasileirão:

Qual a provável escalação de Fortaleza x São Paulo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 21h30, a bola rola para o jogo do Fortaleza x São Paulo hoje, que o torcedor pode assistir ao vivo na TV aberta e fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Jackson; Éderson, Felipe, Ronald, Lucas Lima e Bruno Melo; Robson, Ángelo Henríquez e Romarinho.

São Paulo: Tiago Volpi; Miranda, Arboleda e Léo; Orejuela, Liziero (Benítez), Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Calleri.

 

LEIA TAMBÉM

+ Confira como ficou o sorteio dos grupos do Paulistão de 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes