Assistir jogo do Santos x RB Bragantino hoje ao vivo e horário - (10/11)

Equipes se enfrentam no Estádio da Vila Belmiro, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Santos e RB Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira, 10, a partir das 19 horas, em partida da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto ocorre no Estádio da Vila Belmiro, mas com transmissão na TV fechada. Saiba então onde assistir jogo do Santos x RB Bragantino hoje, ao vivo.

Onde assistir jogo do Santos x RB Bragantino hoje?

O jogo do Santos x RB Bragantino hoje ocorre a partir das 19 horas e não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir ao vivo a partida pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

 

Data: 10 de novembro 2021

Horário: 19 horas (horário de Brasília)

Local: Estádio da Vila Belmiro - Santos (SP)

Onde assistir Santos x RB Bragantino hoje: Premiere

Como as equipes chegam ao jogo?

Vindo de derrota no clássico para o Palmeiras, o Santos voltou a perder na competição e não consegue se afastar das proximidades da zona do rebaixamento. O Peixe tem 35 pontos, mas está com cinco de vantagem para o Z-4. Agora, busca então um triunfo para respirar mais aliviado na tabela.

Por outro lado, a equipe do RB Bragantino está em quarto lugar, com 49 pontos, e segue em busca de se firmar no G-4 nesta reta final do campeonato. Vindo de duas derrotas seguidas, o clube passa a ter sua posição ameaçada e precisa do triunfo para se manter entre os quatro primeiros, sem depender de nenhum resultado.

 

Relembre o último jogo entre RB Bragantino x Santos:

Qual a provável escalação de Santos x RB Bragantino?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19 horas, a bola rola para o jogo do Santos x RB Bragantino hoje, que o torcedor pode assistir ao vivo na TV fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Santos: João Paulo; Danilo Boza, Robson Reis e Vagner Leonardo; Pará, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Marinho, Lucas Braga e Raniel (Diego Tardelli).

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan (Léo Ortiz) e Edimar; Jadsom, Gabriel Novaes (Pedrinho) e Helinho; Artur, Cuello e Ytalo.

 

LEIA TAMBÉM

+ Paulistão na Record 2022 tem primeiras contratações para transmissão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes