Bahia x Goiás (6/2): onde assistir e escalações do jogo do Brasileirão

Na parte de baixo da tabela, ambas equipes se enfrentam com o mesmo objetivo, tentar se afastar da zona do rebaixamento; veja onde assistir.

Bahia e Goiás abrem a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (6). No duelo dos desesperados, as equipes se enfrentam na Arena Fonte Nova, às 19h (horário de Brasília).

Ambos os clubes sofrem com a zona do rebaixamento. Enquanto o Tricolor segue fora do Z-4, mas por um ponto, o Alviverde está em 18º a três ponto de sair da degola.

+ Calendário da Libertadores 2021: confira as datas dos jogos

Onde assistir Bahia x Goiás?

O confronto entre Bahia e Goiás não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere exibe ao vivo no pay-per-view, para todo o país.

+ Sorteio da Libertadores: confira o caminho dos brasileiros na fase pré

Prováveis escalações

Bahia: Douglas (Anderson); João Pedro, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Rossi, Thiago e Gilberto.

Goiás: Marcelo Rangel; David Duarte, Fábio Sanches e Chico; Shaylon, Índio, Henrique Lordelo e Jefferson; Vinicius, Rafael Moura e Fernandão.

Rodada 35 do Brasileirão

  • Bahia x Goiás - 19h
  • Atlético-GO x Santos - 21h

07/02

  • RB Bragantino x Flamengo - 20h30

08/02

  • Botafogo x Grêmio - 20h

10/02

  • Inter x Sport - 19h
  • Fortaleza x Vasco - 19h15
  • São Paulo x Ceará - 21h
  • Fluminense x Atlético-MG - 21h30
  • Corinthians x Athletico-PR - 21h30

17/02

  • Coritiba x Palmeiras

Como Goiás e Bahia chegam para o duelo?

Em 18º no Brasileirão, os goianos entretanto têm tentado esboçar alguma reação. Nos últimos três jogos, a equipe venceu dois, mas perdeu um. Com o triunfo então na última rodada, o clube chegou aos 32 pontos, mas está a quatro do próprio Bahia, primeira equipe fora da degola. Em jogo de confronto direto, o Goiás então precisa da vitória para ainda sonhar em permanecer na primeira divisão.

Já o Tricolor, logo depois de conseguir duas vitórias seguidas voltou a perder, e nos últimos três duelos, saiu derrotado em dois e empatou um. Entretanto, uma vitória diante do Alviverde pode dar um alívio para o time baiano, que então pode chegar a 14ª posição do Brasileiro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes