Brasileirão: onde vai passar o jogo do Botafogo hoje x Fortaleza na TV

Enquanto o time carioca busca integrar o G4 da competição, o cearense quer escapar da lanterna da tabela

Em confronto que promete bom futebol, Botafogo e Fortaleza se enfrentam neste domingo, 15 de maio, a partir das 18h (Horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro na Série A da temporada. Se você não quer perder nenhum lance, saiba onde vai passar o jogo do Botafogo hoje ao vivo.

Onde vai passar o jogo do Botafogo hoje?

Onde vai passar o jogo do Botafogo hoje vai ser no Premiere, a partir das 18h, pelo horário de Brasília.

Responsável pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, o pay-per-view exibe de maneira exclusiva o jogo deste domingo para todos os estados do Brasil, disponível na TV fechada pelos canais da plataforma.

Outra maneira de acompanhar ao vivo é de maneira online, seja pelo celular, tablet, computador ou até mesmo na smart TV.

Se você quer tornar-se membro, deve acessar o portal (www.premiere.globo.com.br) e optar pelo melhor pacote ao seu bolso.

 

Informações do jogo Botafogo x Fortaleza hoje ao vivo:

  • Data: 15/05/2022
  • Horário: 18h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
  • Arbitragem: Jefferson Ferreira
  • Onde assistir: Premiere

+ Quando é a final do Brasileirão 2022: datas e premiação

Prováveis escalações do jogo do Botafogo x Fortaleza:

Os jogadores Carlinhos, Philipe Sampaio e Rafael estão fora por lesões.

Escalação do Botafogo: Gatito; Daniel Borges, Cuesta, Kanu, Saravia; Tchê Tchê, Luis Oyama, Gustavo, Lucas Fernandes; João Victor e Erison. Técnico: Luis Castro

 

O comandante do Fortaleza não tem baixas para o jogo deste domingo,

Escalação do Fortaleza: Max (Marcelo Boeck); Ceballos, Marcelo Beneveuto, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Welison, Juninho Capixaba; Lucas Lima, Romero e Moises. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Botafogo e Fortaleza no Brasileirão

Depois de carimbar o seu passaporte na Copa do Brasil, o Botafogo volta aos gramados para disputar o Brasileirão, competição onde integra o 8º lugar com 8 pontos. O grupo carioca não perde por quatro rodadas seguidas e quer continuar assim sob o comando do português Luis Castro. Se vencer neste domingo, alcança o G4.

Enquanto isso, o Fortaleza segue na lanterna do Brasileirão com apenas 1 ponto conquistado até aqui. Isso porque o elenco só chegou até um empate e três derrotas na competição e, se não vencer neste domingo, pode complicar a sua situação daqui para frente na temporada, tornando-se cada vez mais complicado de escapar da degola.

 

Botafogo x Fortaleza último jogo

O último encontro de Botafogo e Fortaleza aconteceu em 22 de novembro de 2020, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pelo placar de 2 a 1, o time do Fortaleza levou a melhor na rodada com gols de Bérgson e David, com Warley descontando aos cariocas.  O jogo foi realizado no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Retrospecto de Botafogo x Fortaleza

Fortaleza 0 x 0 Botafogo (Brasileirão 2020)
Fortaleza 1 x 0 Botafogo (Brasileirão 2019)
Botafogo 1 x 0 Fortaleza (Brasileirão 2019)

 

Confira o último jogo entre as equipes

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes