Classificação do Brasileirão: veja como ficou a tabela após a 25ª rodada

O Corinthians venceu o São Paulo no Majestoso, mas o tricolor segue na liderança; enquanto isso, Flamengo, Atlético-MG e Internacional também ganharam na rodada

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou neste domingo (13), com dois clássicos estaduais e placares que alteraram a tabela. Então, veja como ficou a classificação do Brasileirão.

Pelo clássico paulista, o Corinthians superou o São Paulo e, assim, segue sem perder em casa para o tricolor. Já no futebol carioca, Fluminense e Vasco empataram.

Como fica a tabela do Brasileirão?

Abrindo a rodada, o vice-líder, Atlético-MG, venceu o Athletico-PR fora de casa por 1 a 0 e continua firme na posição, com quarenta e seis pontos. Dessa maneira, diminuiu a diferença com o tricolor paulista, que além disso, perdeu em clássico.

Para o Palmeiras, a rodada foi boa, já que venceu por 3 a 0 o Bahia. Com esse resultado, o time alviverde pula para a 4ª posição, com quarenta e um pontos, entrando no G4.

Ademais, o Internacional voltou a vencer no Brasileirão depois de sete jogos sem o resultado positivo na conta. Em 2 a 1, superou o Botafogo e, como resultado, ocupa o 5º lugar, com quarenta e um pontos, afastado da liderança.

Na partida do eixo Rio-SP, o Flamengo goleou o Santos por 4 a 1, com dois gols do ex-jogador santista, o Gabigol. Com quarenta e cinco pontos, a equipe carioca segue em terceiro lugar, um ponto a menos que o Galo e cinco que o tricolor paulista. Contudo, é válido lembrar que o Mengão possui um jogo a menos.

Enquanto isso, no clássico paulista Majestoso, o Corinthians venceu por 1 a 0 o São Paulo, atual líder, em casa. Com esse placar, foi para o 9º lugar, com trinta e três. Já o time visitante segue na liderança, com cinquenta.

Fechando a rodada, o clássico carioca teve empate em 1 a 1 entre Fluminense Vasco. Assim, o Flu, quarenta pontos, permanece em 7º, perdendo a chance de integrar o G4, enquanto os vascaínos estão em 17º, tendo vinte e cinco, na zona de rebaixamento.

Confira a Classificação do Brasileirão 2020 atualizada

1 São Paulo – 50 pontos
2 Atlético-MG – 46 pontos 
3 Flamengo – 45 pontos 
4 Palmeiras– 41 pontos
5 Internacional– 41 pontos
6 Grêmio –41 pontos
7 Fluminense – 40 pontos
8 Santos – 38 pontos
9 Corinthians – 33 pontos
10 Ceará – 32 pontos
11 Bragantino – 31 pontos
12 Atlético Goianiense – 31 pontos
13 Fortaleza – 30 pontos
14 Athletico-PR – 28 pontos
15 Sport – 28  pontos
16 Bahia – 28  pontos
17 Vasco – 25 pontos 
18  Coritiba– 21 pontos 
19 Goiás – 20 pontos 
20 Botafogo – 20 pontos 

Jogos da 26ª rodada do Brasileirão

Ademais, a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro tem início durante a semana, na quarta-feira (16), seguindo até a próxima segunda-feira (21). Isso porque Libertadores e Sul-Americana trazem jogos durante a semana.

Todas as vinte equipes entram em campo.

Na quarta-feira:

  • São Paulo x Atlético-MG - 21h30
  • Atlético-GO x Fluminense - 21h30

No sábado:

  • Sport x Grêmio - 19h
  • Internacional x Palmeiras - 21h
  • Coritiba x Botafogo - 21h

No domingo:

  • Vasco x Santos - 16h
  • Bragantino x Athletico-PR - 16h
  • Flamengo x Bahia - 18h15
  • Fortaleza x Ceará

Na segunda:

  • Corinthians x Goiás - 20h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes