Classificação do Brasileirão: veja como ficou a tabela após a 37ª rodada

Flamengo e Internacional brigam pelo título do Brasileirão, enquanto Vasco e Fortaleza tentam escapar do rebaixamento

A 37ª rodada do Brasileirão terminou na noite desta segunda-feira (22) com resultados que deixaram a disputa ao título ainda mais intensa. Ao vencer o confronto com o Internacional, o Flamengo assumiu a liderança. Enquanto isso, na parte de baixo, Vasco e Fortaleza lutam para não cair. Então, veja como ficou a classificação do Brasileirão.

Então, como fica a tabela do Brasileirão?

No confronto mais esperado da rodada, o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 no Maracanã no domingo (21). Em jogo pegado e com muita polêmica, o time carioca conseguiu os três pontos e assumiu a liderança com setenta e um pontos. O Inter, em segundo lugar com sessenta e nove, teve que adiar o seu possível título do Brasileirão.

Na partida entre Corinthians e Vasco, ninguém se deu bem, já que empataram sem gols. Em 10º com cinquenta pontos, o Timão afastou-se ainda mais do sonho de conquistar uma vaga na Libertadores, enquanto os cariocas podem ser rebaixado, estando em 17º com trinta e oito na tabela do Brasileirão.

O Atlético-MG se deu bem na rodada. Por 3 a 2, goleou o Sport fora de casa, estando bem na tabela do Brasileirão e classificando-se para a Libertadores. Assim, a equipe está em terceiro lugar na classificação do Brasileirão com sessenta e cinco.

Para o Santos não foi um bom domingo. Em 1 a 1, o empate com o Fluminense deixou um gosto amargo para os torcedores. Em 8º com cinquenta e quatro, o time santista fica apenas com a Sul-Americana.

Abrindo a segunda-feira, o Palmeiras também não conseguiu se destacar. Em 1 a 1 contra o Atlético Goianiense, fechou a rodada em 7º na tabela com cinquenta e oito pontos porém, por ser o atual campeão, já está classificado para a Libertadores.

Já o São Paulo, fechando a penúltima rodada do Brasileirão, perdeu para o Botafogo por 1 a 0. Agora, permanece em 4º com sessenta e três, mas classificado para a Libertadores.

Confira a Classificação do Brasileirão 2020 atualizada

1 Flamengo – 71 pontos
2 Internacional – 69 pontos 
3 Atlético-MG – 65 pontos 
4 São Paulo – 63 pontos
5 Fluminense – 61 pontos
6 Grêmio – 59 pontos
7 Palmeiras – 58 pontos
8 Santos – 54 pontos
9 Athletico-PR – 50  pontos
10 Corinthians – 50 pontos
11 Bragantino – 50 pontos
12 Ceará  – 49 pontos
13 Atlético Goianiense – 47 pontos
14 Sport – 42 pontos
15 Bahia – 41 pontos
16 Fortaleza – 41 pontos
17 Vasco – 38 pontos 
18  Goiás – 37 pontos 
19 Coritiba – 31 pontos 
20 Botafogo – 27 pontos 

Jogos da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro

A última rodada do Brasileirão será realizada em um único dia e no mesmo horário. Assim, a quinta-feira (25) recebe os dez jogos às 21h30 (horário de Brasília). Confira então todos os confrontos do Brasileirão.

  • Bragantino x Grêmio
  • Bahia x Santos
  • Athletico-PR x Sport
  • Atlético-GO x Coritiba
  • Internacional x Corinthians
  • Ceará x Botafogo
  • São Paulo x Flamengo
  • Atlético-MG x Palmeiras
  • Vasco x Goiás
  • Fluminense x Fortaleza

Atlético de Madrid x Chelsea: o que sabemos sobre o confronto

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes