Classificação do Brasileirão: veja como ficou a tabela após a 37ª rodada

A 37ª rodada do Brasileirão terminou na noite desta segunda-feira (22) com resultados que deixaram a disputa ao título ainda mais intensa. Ao vencer o confronto com o Internacional, o Flamengo assumiu a liderança. Enquanto isso, na parte de baixo, Vasco e Fortaleza lutam para não cair. Então, veja como ficou a classificação do Brasileirão.

Então, como fica a tabela do Brasileirão?

No confronto mais esperado da rodada, o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 no Maracanã no domingo (21). Em jogo pegado e com muita polêmica, o time carioca conseguiu os três pontos e assumiu a liderança com setenta e um pontos. O Inter, em segundo lugar com sessenta e nove, teve que adiar o seu possível título do Brasileirão.

Na partida entre Corinthians e Vasco, ninguém se deu bem, já que empataram sem gols. Em 10º com cinquenta pontos, o Timão afastou-se ainda mais do sonho de conquistar uma vaga na Libertadores, enquanto os cariocas podem ser rebaixado, estando em 17º com trinta e oito na tabela do Brasileirão.

- PUBLICIDADE -

O Atlético-MG se deu bem na rodada. Por 3 a 2, goleou o Sport fora de casa, estando bem na tabela do Brasileirão e classificando-se para a Libertadores. Assim, a equipe está em terceiro lugar na classificação do Brasileirão com sessenta e cinco.

Para o Santos não foi um bom domingo. Em 1 a 1, o empate com o Fluminense deixou um gosto amargo para os torcedores. Em 8º com cinquenta e quatro, o time santista fica apenas com a Sul-Americana.

Abrindo a segunda-feira, o Palmeiras também não conseguiu se destacar. Em 1 a 1 contra o Atlético Goianiense, fechou a rodada em 7º na tabela com cinquenta e oito pontos porém, por ser o atual campeão, já está classificado para a Libertadores.

Já o São Paulo, fechando a penúltima rodada do Brasileirão, perdeu para o Botafogo por 1 a 0. Agora, permanece em 4º com sessenta e três, mas classificado para a Libertadores.

Confira a Classificação do Brasileirão 2020 atualizada

1 Flamengo – 71 pontos
2 Internacional – 69 pontos 
3 Atlético-MG – 65 pontos 
4 São Paulo – 63 pontos
5 Fluminense – 61 pontos
6 Grêmio – 59 pontos
7 Palmeiras – 58 pontos
8 Santos – 54 pontos
9 Athletico-PR – 50  pontos
10 Corinthians – 50 pontos
11 Bragantino – 50 pontos
12 Ceará  – 49 pontos
13 Atlético Goianiense – 47 pontos
14 Sport – 42 pontos
15 Bahia – 41 pontos
16 Fortaleza – 41 pontos
17 Vasco – 38 pontos 
18  Goiás – 37 pontos 
19 Coritiba – 31 pontos 
20 Botafogo – 27 pontos 

Jogos da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro

A última rodada do Brasileirão será realizada em um único dia e no mesmo horário. Assim, a quinta-feira (25) recebe os dez jogos às 21h30 (horário de Brasília). Confira então todos os confrontos do Brasileirão.

- PUBLICIDADE -

  • Bragantino x Grêmio
  • Bahia x Santos
  • Athletico-PR x Sport
  • Atlético-GO x Coritiba
  • Internacional x Corinthians
  • Ceará x Botafogo
  • São Paulo x Flamengo
  • Atlético-MG x Palmeiras
  • Vasco x Goiás
  • Fluminense x Fortaleza

Atlético de Madrid x Chelsea: o que sabemos sobre o confronto

Comentários (0)
Comentar