Confiança x Ponte Preta ao vivo: onde assistir e horário do jogo – 20/11

Equipes se enfrentam no Estádio Batistão, em duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Confiança e Ponte Preta se enfrentam neste sábado, 20, a partir das 16h30, em partida válida pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão da Série B. O confronto ocorre no Estádio Batistão, mas com transmissão da TV fechada e pay-per-view. Veja então onde assistir jogo do Confiança x Ponte Preta ao vivo.

Onde assistir jogo do Confiança x Ponte Preta ao vivo?

A partida entre as equipes hoje, 20, não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor pode acompanhar o confronto pelo SporTV e Premiere, pay-per-view do Campeonato Brasileiro Série A e B.

Data: 20 de novembro 2021
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Batistão – Aracaju (SE)
Onde assistir jogo Confiança x Ponte Preta ao vivo: SporTV e Premiere

Vitória para fugir da zona do rebaixamento

Com 43 pontos na 15ª posição do campeonato, a Ponte Preta pode eliminar sua chances de queda, em caso de vitória na partida deste sábado, 20. Mesmo em caso de derrota, a equipe não entra no Z-4 nesta rodada, mas pode ir para última rodada em situação delicada na tabela.

Por outro lado, o Confiança está com a corda no pescoço. Para a equipe sergipana é tudo ou nada na partida diante do clube campineiro. Se não vencer, o Gigante Azulino está rebaixado para a terceira divisão de 2022. Na penúltima posição, clube está com 36 pontos.

Qual a provável escalação de Confiança x Ponte Preta hoje?

Em busca do triunfo para fugirem da queda, Confiança x Ponte Preta vão a campo jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, com o que de melhor possuem no elenco. Veja abaixo as prováveis escalações:

Confiança: Rafael Santos; Gedeílson, Nirley, Adalberto (Luan Bueno) e João Paulo; Vinícius Barba, Rafael Vila, Álvaro e Ítalo; Willians Santana e Hernane Brocador (Lohan).

Ponte Preta: Ivan, Kevin, Ednei, Thiago Lopes e Marcelo Hermes; Yago Henrique, Marcos Júnior, Léo Naldi e Fessin; Moisés e Rodrigão.

 

Pela 18ª rodada, a Ponte Preta venceu o confronto no primeiro turno por 4 a 2. Relembre:

 

LEIA TAMBÉM

Estádios da Copa do Mundo 2022: veja os locais dos jogos

Você pode gostar também