Confiança x Ponte Preta ao vivo: onde assistir e horário do jogo - 20/11

Equipes se enfrentam no Estádio Batistão, em duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Confiança e Ponte Preta se enfrentam neste sábado, 20, a partir das 16h30, em partida válida pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão da Série B. O confronto ocorre no Estádio Batistão, mas com transmissão da TV fechada e pay-per-view. Veja então onde assistir jogo do Confiança x Ponte Preta ao vivo.

Onde assistir jogo do Confiança x Ponte Preta ao vivo?

A partida entre as equipes hoje, 20, não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor pode acompanhar o confronto pelo SporTV e Premiere, pay-per-view do Campeonato Brasileiro Série A e B.

Data: 20 de novembro 2021
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Batistão - Aracaju (SE)
Onde assistir jogo Confiança x Ponte Preta ao vivo: SporTV e Premiere

Vitória para fugir da zona do rebaixamento

Com 43 pontos na 15ª posição do campeonato, a Ponte Preta pode eliminar sua chances de queda, em caso de vitória na partida deste sábado, 20. Mesmo em caso de derrota, a equipe não entra no Z-4 nesta rodada, mas pode ir para última rodada em situação delicada na tabela.

Por outro lado, o Confiança está com a corda no pescoço. Para a equipe sergipana é tudo ou nada na partida diante do clube campineiro. Se não vencer, o Gigante Azulino está rebaixado para a terceira divisão de 2022. Na penúltima posição, clube está com 36 pontos.

Qual a provável escalação de Confiança x Ponte Preta hoje?

Em busca do triunfo para fugirem da queda, Confiança x Ponte Preta vão a campo jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, com o que de melhor possuem no elenco. Veja abaixo as prováveis escalações:

Confiança: Rafael Santos; Gedeílson, Nirley, Adalberto (Luan Bueno) e João Paulo; Vinícius Barba, Rafael Vila, Álvaro e Ítalo; Willians Santana e Hernane Brocador (Lohan).

Ponte Preta: Ivan, Kevin, Ednei, Thiago Lopes e Marcelo Hermes; Yago Henrique, Marcos Júnior, Léo Naldi e Fessin; Moisés e Rodrigão.

 

Pela 18ª rodada, a Ponte Preta venceu o confronto no primeiro turno por 4 a 2. Relembre:

 

LEIA TAMBÉM

Estádios da Copa do Mundo 2022: veja os locais dos jogos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes