Fluminense x Atlético: horário do jogo do Fluminense no Brasileirão - 21/06

Confronto será exibido na TV aberta e no canal pago, além do serviço de streaming nesta quarta-feira

O Fluminense recebe o Atlético Mineiro no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para confronto da 11ª rodada do Brasileirão às 21h30 nesta quarta-feira. O jogo do Fluminense hoje tem transmissão na TV aberta por isso saiba como assistir ao vivo.

Esta é a primeira rodada após o fim da Data FIFA do mês de junho.

Por que o jogo do Fluminense vai ser em Volta Redonda?

O Fluminense recebe o Atlético em Volta Redonda, no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, porque o Maracanã passa por extrema recuperação do gramado após a agenda lotada de jogos no Campeonato Brasileiro.

Como o Tricolor não tem estádio, decidiu mandar o confronto para Volta Redonda, onde possui retrospecto positivo, além de ser próximo da capital, sem problemas de logística para os torcedores.

De acordo com o portal Terra, são 48 partidas disputadas no Raulino de Oliveira, com 27 vitórias, 11 empates e apenas dez derrotas, além e 83 gols marcados e 59 sofridos contra adversários diversos.

Globo vai transmitir o jogo do Fluminense hoje?

A Globo transmite na TV aberta o jogo do Fluminense contra o Galo nesta quarta-feira. O duelo começa às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Gustavo Villani narra a partida ao lado de Fábio Junior e Junior com a cobertura para todo o Brasil, menos para os estados de SP, BA, PR e MS.

Quem já está acostumado pode ver no Premiere, com narração de Daniel Pereira e comentários de Grafite e Paulo César Vasconcellos. A assinatura avulsa do pay-per-view está disponível em www.premiere.globo.com por R$ 59,90 ao mês.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Onde assistir jogo do Fluminense hoje: Globo, Premiere e GloboPlay

Como vem Fluminense x Atlético MG para o jogo?

O confronto entre Fluminense e Atlético é o mais equilibrado da rodada. Os dois times brigam na parte de cima da classificação do Brasileirão, onde apenas um ponto os separa.

O Atlético é o quarto colocado com 18 pontos, somados em cinco vitórias, três empates e duas derrotas, vindo de empate com o RB Bragantino dentro de casa. O clube anunciou Felipão como novo treinador, mas hoje é o interino Lucas Gonçalves quem vai comandar o grupo de jogadores.

Do lado do Fluminense, o elenco de Fernando Diniz vem de empate com o Goiás, fora de casa, pela rodada do Brasileirão. É o quinto colocado com 17 pontos somados em cinco vitórias, dois empates e três derrotas. Além de lutar pelo título do torneio nacional, o Tricolor também quer a vaga nas oitavas de final da Libertadores.

 

Escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo, Marcelo; Thiago Santos, Martinelli, Lima, Paulo Henrique Ganso; Keno e Germán Cano (Técnico: Fernando Diniz).

Escalação do Atlético MG: Everson; Mariano, Lemos, Jemerson, Guilherme Arana; Battaglia, Edenilson, Zaracho; Pavón, Paulinho e Hulk (Técnico: interino Lucas Gonçalves).

 

Leia também:

Por que o Cano faz o L? Entenda a referência da comemoração

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes