Horário do jogo do Flamengo hoje no Brasileirão - 13/09

Flamengo e Athletico Paranaense jogam em Cariacica, no Espírito Santo

Com o fim da data FIFA, o Brasileirão está de volta nesta quarta-feira, 13 de setembro, com o jogo do Flamengo contra o Athletico Paranaense na 23ª rodada às 21h30 (de Brasília). O jogo vai ser no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, com capacidade para 21 mil pessoas, por isso saiba onde assistir ao vivo a partida.

VEJA: Tem jogo de vôlei hoje? Programação de quarta-feira, 13/09

Onde assistir o jogo do Flamengo contra o Athletico-PR?

A Globo transmite na TV aberta o jogo do Flamengo hoje no Brasileirão às 21h30 para todo o Brasil, com exceção de SP e RS, com narração de Gustavo Villani e comentários de Diego Ribas e Pedrinho ao vivo. Quem é assinante pode assistir no Premiere em qualquer lugar do país.

O pay-per-view está disponível em operadoras de TV por assinatura por valor extra na mensalidade. Também dá para assinar o pacote de maneira avulsa pelo site www.premiere.globo.com ou no aplicativo do celular, tablet e smartv, se o aparelho for compatível.

O Flamengo não perde há quatro rodadas, com 39 pontos em quarto lugar. Já o Athletico Paranaense está em sétimo lugar com 34, invicto por oito jogos no Brasileirão. O duelo é considerado clássico para os torcedores já que os clubes tem um longo histórico em competições.


Prováveis escalações do jogo do Flamengo hoje:

Sampaoli não poderá contar com Arrascaeta, Luiz Araújo, Varela e Filipe Luís por lesões enquanto Ayrton Lucas e Bruno Henrique cumprem suspensão. Já o interino Wesley Carvalho precisará escalar o elenco sem Fernandinho e Vitor Roque, suspensos, enquanto o goleiro Bento segue fora por lesão.

 

Flamengo: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Pereira; Wesley, Allan, Gerson, Everton Ribeiro; Everton Cebolinha, Gabigol e Pedro.

Athletico PR: Léo Linck; Madson, Cacá, Thiago Heleno, Esquivel; Hugo Moura, Erick, Vitor Bueno; Zapelli, Cuello e Pablo.

Por que o jogo do Flamengo vai ser em Cariacica?

O Flamengo vai jogar em Cariacica, no estado do Espírito Santo, porque o gramado do Maracanã passa por reformas como técnicas de cortes e irrigação. Como manda a tradição, o Rubro-Negro decidiu mandar o jogo para outro estado para dar a oportunidade para torcedores que moram fora do Rio de Janeiro de acompanhar o Flamengo.

Esta não é a primeira vez que o clube carioca joga em Cariacica. São 16 jogos no total, com 11 vitórias, três empates e duas derrotas, além de 26 gols marcados e somente 10 sofridos. Em 2016, Athletico e Flamengo se enfrentaram pelo Brasileirão, com vitória para o time carioca por 1 a 0.

O Flamengo retorna ao Maracanã no próximo domingo, 17 de setembro, para enfrentar o São Paulo na final da Copa do Brasil, às 16h, horário de Brasília.

Leia também: Quantas Copa do Brasil o Flamengo tem até hoje?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes