Horário do jogo do Palmeiras hoje x Grêmio e onde assistir - 10/05

Verdão disputa a rodada contra o Grêmio em busca da liderança da competição

O atual campeão brasileiro Palmeiras recebe o Grêmio no Allianz Parque nesta quarta-feira, 10 de maio, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O horário do jogo do Palmeiras hoje e onde vai passar você confere no texto abaixo.

Que horas é o jogo do Palmeiras hoje no Brasileirão?

O horário do jogo do Palmeiras hoje no Brasileirão vai começar às 21h30, nove e meia da noite, horário de Brasília, contra o Grêmio pela quinta rodada nesta quarta-feira.

A transmissão segue o horário de Brasília. Torcedores que moram nos estados do Amazonas, Rondônia, Roraima, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul vão acompanhar às 20h30. No Acre, 19h30, horário local.

 

Horário do jogo do Palmeiras hoje: 21h30 (Horário de Brasília)

Quem vai transmitir Palmeiras hoje ao vivo

A Globo na TV aberta vai transmitir o jogo do Palmeiras hoje no Brasileirão de graça para os estados de SP, RS, PE, PA, CE, AL, SE, BA, MT, MS, TO, GO, PR, SC e DF com narração de Everaldo Marques e comentários de Cario Ribeiro e Ana Thais Matos.

O torcedor também pode acompanhar a partida de futebol entre Palmeiras e Grêmio no Premiere, pay-per-view disponível em operadoras por assinatura, ou no GloboPlay, serviço de streaming.

Quem mora nos estados onde a transmissão da Globo vai acontecer pode acompanhar de graça no GloboPlay, mesmo sem ser assinante da plataforma.

 

  • Horário do jogo do Palmeiras hoje: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Allianz Parque
  • Onde assistir: Globo, Premiere e GloboPlay

Escalações de Palmeiras x Grêmio

Abel Ferreira, técnico do Verdão, deverá utilizar os titulares nesta quarta-feira já que tem a possibilidade de assumir a liderança do campeonato. As exceções são Atuesta, Marcos Rocha, Bruno Tabata e Murilo.

Do outro lado, Renato Gaúcho, comandante do Grêmio, está sem Pedro Geromel, Fábio, Pepê e Luis Suárez, todos lesionados e em recuperação no departamento médico.

 

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan, Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino, Raphael Veiga; Artur, Rony e Dudu.

Grêmio: Gabriel; Thomas Luciano, Kannemann, Diogo Barbosa, Bruno Alves; Villasanti, Lucas Silva, Bitello; Cristaldo, Vina e Everton Galdino.

Quem vai apitar o jogo?

O árbitro Braulio da Silva Machado, da FIFA, vai apitar o jogo do Palmeiras nesta quarta-feira contra o Grêmio, pela quinta rodada do Brasileirão.

A última vez que Braulio apitou um jogo do Palmeiras foi no ano passado, contra o Cuiabá, pela 36ª rodada do campeonato. O profissional nunca teve problemas com ambos os times.

Vão auxiliar o árbitro Bruno Raphael Pires, Alex dos Santos e o quarto árbitro Joao Vitor Gobi. No VAR, árbitro de vídeo, Wagner Reway.

Suárez é desfalque do Grêmio

O atacante Luis Suárez, principal contratação do Grêmio na temporada, não está disponível para o jogo desta quarta-feira contra o Palmeiras.

De acordo com o portal UOL, o uruguaio não viajou para São Paulo para enfrentar o alviverde na quinta rodada apenas por escolha do treinador, como maneira de preservá-lo devido à intensa maratona de jogos. Campeão da Recopa Gaúcha e do Campeonato Gaúcho com o Grêmio, Suárez marcou o primeiro gol no Brasileirão no fim de semana contra o RB Bragantino.

Não há sinal de lesão, trata-se de uma escolha de Renato Gaúcho para não desgastar o uruguaio. Para o lugar do atacante, André ou Everton Galdino são opções.

 

 

Leia também:

Top 10 artilheiros do Brasileirão 2023 até agora

Quantos Brasileirões o Palmeiras tem? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes