Horário do jogo do Palmeiras x São Paulo hoje e transmissão (17/11)

Em situações opostas, vitória no clássico tem peso importante para os dois clubes no campeonato.

Dia de clássico! Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, 17, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. O confronto ocorre a partir das 20h30, no Allianz Parque, mas com transmissão no pay-per-view. Veja então como assistir o jogo do Palmeiras x São Paulo hoje, ao vivo.

Onde assistir jogo do Palmeiras x São Paulo hoje?

O clássico entre Palmeiras x São Paulo hoje, 17, não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor pode acompanhar o confronto pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro Série A e B, que exibe a partida com exclusividade.

  • Data: 17 de novembro 2021
  • Horário: 20h30 (horário de Brasília)
  • Local: Allianz Parque - São Paulo (SP)
  • Onde assistir jogo do Palmeiras x São Paulo hoje: Premiere

Equipes se enfrentam em situação oposta no campeonato

O Palmeiras perdeu para o Fluminense na última rodada, mas antes do revés, engatou seis vitórias consecutivas que colocaram a equipe na briga pelo título. Sem conseguir o triunfo, o Verdão ficou estacionado nos 58 pontos e viu a taça ficar mais distante. No entanto, o clube tem tudo para confirmar uma das vagas no G-4.

Por outro lado, o São Paulo vive situação totalmente oposta. O clube foi goleado pelo Flamengo por 4 a 0 e ficou ainda mais próximo da zona do rebaixamento. Com o revés, o Tricolor manteve os 38 pontos, tendo apenas dois de vantagem para o Z-4. Uma nova derrota pode levar o clube para a degola, caso Juventude e Bahia vençam.

No primeiro turno, as equipes empataram em 0 a 0 no Morumbi. Relembre:

Qual a provável escalação de Palmeiras x São Paulo?

Em busca do triunfo para conseguirem se aproximar de seus objetivos, Palmeiras x São Paulo vão a campo com o que de melhor possuem para o jogo de hoje. Rogério Ceni tem o retorno de Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Wellington, que cumpriram suspensão na última partida.

Já o Verdão não pode contar com Gustavo Gomez, convocado para a seleção paraguaia, além de Deyverson, Dudu e o volante Felipe Melo, que cumprem suspensão. Veja abaixo então as prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Luan e Victor Luis; Danilo e Zé Rafael; Scarpa, Veiga e Rony; Luiz Adriano (Breno Lopes).

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Bruno Alves), Miranda, Léo e Reinaldo; Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Rigoni.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quem subiu para a Série A do Brasileirão de 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes