Horário do jogo do Vila Nova x Mirassol e onde assistir - 17/08/23

Tanto Vila Nova como Mirassol brigam na parte de cima da classificação

Pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro apresenta hoje o jogo do Vila Nova x Mirassol no Estádio OBA, em Goiânia. A transmissão começa às 21h30, horário de Brasília, tanto na televisão como na internet para todo o país.

Onde vai passar Vila Nova x Mirassol

A partida entre Vila Nova e Mirassol será transmitida com exclusividade no Sportv e Premiere, às 21h30, horário de Brasília, para todos os estados do país. Assinantes do Globoplay podem acompanhar a retransmissão dos canais ao vivo.

O Vila Nova ocupa a sexta posição com 39 pontos, invicto há duas rodadas com uma vitória e um empate seguidos nas últimas rodadas na Série B do Brasileirão. O treinador Marquinhos Santos vai colocar em campo hoje Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Doma, Rodrigo Gelado; Ralf, Igor Henrique, Lourenço; Henrique Almeida, Neto Pessoa e Guilherme Parede.

O Mirassol, disputando a segunda divisão pela primeira vez, está em oitavo lugar com 36 pontos, vindo de derrota para o Novorizontino. O técnico Mozart vai colocar em campo todos os titulares com Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio, Guilherme Biro; Yuri Lima, Danielzinho, Chico Kim, Gabriel; Julimar e Kauan.

Confira a premiação do Brasileirão 2023

Qual a classificação da Série B de momento?

Se a Série B do Campeonato Brasileiro acabasse hoje, Sport, Vitória, Novorizontino e Criciúma garantiriam o acesso para a elite do futebol. Na parte de baixo, Tombense, Londrina, Chapecoense e ABC seriam rebaixados para a terceira divisão da próxima temporada.

O torneio da CBF é disputado em 38 rodadas entre pontos corridos onde os times se enfrentam por duas vezes cada: uma como mandante e outra como visitante.

Veja o ranking atualizado da série B

1) Sport - 45 pontos
2) Vitória - 44 pontos
3) Novorizontino - 42 pontos
4) Criciúma - 41 pontos
5) Juventude - 39 pontos
6 Vila Nova - 39 pontos
7 Guarani - 37 pontos
8 Mirassol - 36 pontos
9 Atlético GO - 34 pontos
10 Ceará - 33 pontos
11 Botafogo SP - 33 pontos
12 CRB - 29 pontos
13 Ponte Preta - 27 pontos
14 Ituano - 26 pontos
15 Sampaio Corrêa - 24 pontos
16 Avaí - 22 pontos
17 Tombense - 20 pontos
18 Londrina - 19 pontos
19 Chapecoense - 19 pontos
20 ABC - 14 pontos

Leia também: Quando é a final da Copa do Brasil 2023?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes