Horário e onde assistir jogo do Botafogo e CRB ao vivo hoje - 8/10

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 8 de outubro, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Botafogo e CRB se enfrentam nesta sexta-feira, 8 de outubro, em partida da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. A bola rola às 19h (horário de Brasília) no Estádio Nilton Santos "Engenhão", com transmissão na tv fechada. Então, saiba tudo sobre o jogo do Botafogo x CRB, onde assistir ao vivo e horário do jogo de hoje.

Onde assistir jogo do Botafogo x CRB ao vivo?

A partida da 29ª rodada do Brasileiro Série B não terá transmissão da TV aberta. No entanto o torcedor pode assistir o duelo ao vivo pelo Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 8 de outubro 2021

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Nilton Santos "Engenhão", Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir Botafogo x CRB ao vivo: Premiere

Quais as últimas notícias da partida?

O Botafogo chega ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo do Premiere, vindo de derrota para o Avaí. Com o revés, o Glorioso foi ultrapassado na tabela e caiu para a terceira posição do campeonato. Com 48 pontos, a equipe carioca está a seis do líder Coritiba e uma vitória pode recolocar o time na vice-liderança, já que o Leão empatou na rodada.

Por outro lado, o CRB empatou o clássico diante do CSA no último jogo e inicia a rodada na quinta posição. Com também 38 pontos, o time do Galo fica atrás de Botafogo e Goiás por conta do saldo de gols. No entanto, com o tropeço do time Esmeraldino e o empate do Avaí, os alagoanos podem assumir a vice-liderança se vencerem a equipe carioca.

Qual a provável escalação do jogo?

Com apenas a Série B para disputarem, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco, na busca pelos três pontos. A partir então das 19h, a bola rola para o jogo do Botafogo e CRB, que o torcedor pode assistir ao vivo nos canais fechados. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Botafogo: ​Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu, Carlinhos; Luís Oyama (Pedro Castro), Barreto; Marco Antônio, Chay, Diego Gonçalves; Rafael Navarro.

CRB:​ Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano, Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick; Jajá, Diego Torres, Alisson Farias; Nicolas Careca.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir o jogo do Botafogo e CRB ao vivo hoje, o torcedor terá que acompanhar pelo Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quem é o atual campeão da Copa do Brasil? Relembre o título de 2020

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes