Jogo do Athletico-PR x Coritiba transmissão hoje e horário - 16/10/2022

Atletiba é válido pela 32ª rodada do Brasileirão neste domingo

As duas potências do Paraná disputam o 353º Atletiba neste domingo! O Furacão quer alcançar o G4 no Brasileirão, enquanto o Coxa precisa escapar da zona de rebaixamento da temporada. O jogo do Athletico-PR x Coritiba transmissão hoje às 19h, na rodada 32 da competição.

Com torcida única, a Arena da Baixada, em Curitiba, promete estar lotada de torcedores de camisas vermelhas.

Onde assistir Athletico-PR x Coritiba transmissão hoje

Finalista da Libertadores, o Athletico promete buscar a melhor colocação no Campeonato Brasileiro para brigar por uma vaga caso não vença a maior competição de futebol sul-americano. Em sexto lugar com 48 pontos, contabiliza treze vitórias, nove empates e nove derrotas com desempenho regular dentro de campo. Na última rodada, perdeu para o Corinthians fora de casa.

Do outro lado, o Coritiba vem na décima quinta posição da tabela com 34 pontos, ou seja, tem dez vitórias, quatro empates e dezesseis derrotas. Com o triunfo no Atletiba deste domingo, poderá brigar para se afastar da zona de rebaixamento e, quem sabe, permanecer na elite do Brasileirão.

Na última rodada, venceu o RB Bragantino em casa. O elenco paranaense tem a quarta pior defesa da temporada com o total de 31 gols marcados e 48 sofridos.

Transmissão ao vivo do jogo do Athletico-PR x Coritiba hoje

O jogo do Athletico PR x Coritiba hoje vai passar no Furacão Live e Twitch, a partir das 19h (Horário de Brasília), para todo o Brasil ao vivo.

Sem transmissão na TV, o torcedor deve sintonizar o pay-per-view Furacão Live, disponível somente para assinantes e sócio torcedores. A plataforma pode ser adquirida no site www.furacaolive.com.br por diferentes valores ao mês.

Outra opção é acompanhar através do canal Casimiro na Twitch, plataforma de vídeos gratuita. Você não paga nada para assistir, basta procurar o link do canal e curtir pelo celular, tablet ou computador.

Provável escalação do Jogo do Athletico-PR x Coritiba

De acordo com o portal UOL, a Provável escalação do Athletico PR hoje será: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Abner; Fernandinho, Alex Santana, David Terans; Vitinho, Canobbio e Vitor Roque.

Segundo o site do UOL, a Provável escalação do Coritiba: Gabriel; Natanael, Chancellor, Luciano Castan, Rafael Santos; Bruno Gomes, Trindade, Zé Hugo; Alef Manga, Boschillia e Fabrício Daniel.

Quem tem mais vitória em Atletiba?

Em 352 jogos disputados entre Coritiba e Athletico PR, o Coxa é quem tem mais vitórias com 136, cento e três empates e 112 triunfos para o Furacão, segundo dados publicados no portal Goal.

No quesito gols marcados, o time verde segue com a melhor marca ao contabiliza 506 versus 454, do Athletico.

A última vez que Athletico e Coritiba se enfrentaram aconteceu em 19 de junho de 2022, na temporada atual, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Por 1 a 0, o Furacão anotou os três pontos e melhorou o saldo no histórico de vitórias do Atletiba.

 

Assista ao vídeo de como foi a última partida a seguir.

Você viu? Vai ter brasileiro na F1 2023? Saiba quem vai representar o Brasil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes