Jogo do Atlético MG x Juventude ao vivo, horário e escalação (20/11)

Equipes se enfrentam no Estádio Mineirão, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo tem mais uma importante missão neste sábado, 20, rumo ao título do Campeonato Brasileiro da Série A. O clube recebe o Juventude, no Estádio do Mineirão, em partida válida pela 34ª rodada. A bola rola às 19 horas, mas com transmissão exclusiva no pay-per-view. Saiba então onde assistir jogo do Atlético MG x Juventude ao vivo.

Onde assistir jogo do Atlético MG x Juventude ao vivo?

A partida entre as equipes hoje, 20, não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor pode acompanhar o confronto pelo Premiere, pay-per-view do Campeonato Brasileiro Série A e B.

Data: 20 de novembro 2021
Horário: 19 horas (horário de Brasília)
Local: Estádio Mineirão - Belo Horizonte (MG)
Onde assistir jogo Atlético MG x Juventude ao vivo: Premiere

Atlético MG busca se aproximar do título

Com 71 pontos conquistados no Brasileirão, o Atlético MG pode dar um passo a mais em direção ao título da Série A, campeonato que o Galo não vence há 50 anos. O clube tem oito pontos de vantagem para o vice Flamengo e pode então aumentar a diferença em caso de vitória e tropeço do Rubro-negro na rodada.

Por outro lado, o Juventude chega embalado para o confronto diante do líder, vindo de quatro vitórias consecutivas. O Ju tem 39 pontos e abriu três de vantagem para a zona do rebaixamento. Em 15º, a equipe gaúcha pode respirar mais aliviada na tabela, mas em caso de um novo triunfo no campeonato.

Qual a provável escalação de Atlético MG x Juventude hoje?

Embora tenham objetivos diferentes na competição, Atlético MG x Juventude devem ir com força máxima para jogo, que terá transmissão ao vivo apenas no Premiere.

Atlético MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa.

Juventude: Douglas; Michel Macedo, Quintero, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson, Chico e Wescley; Sorriso e Ricardo Bueno.

O Galo venceu a partida no primeiro por 2 a 1. Relembre o confronto:

 

LEIA TAMBÉM

Copa do Nordeste 2022: classificados e data do sorteio

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes