Jogo do Bahia x Cuiabá ao vivo, escalação e horário hoje (21/11)

Equipes se enfrentam na Arena Fonte Nova, em confronto válido pela 34ª rodada da Série A 2021.

Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Bahia e Cuiabá se enfrentam neste domingo, 21, na Arena Fonte Nova. A bola rola a partir das 19 horas, mas com transmissão no pay-per-veiw para todo o país. Saiba então onde assistir jogo do Bahia x Cuiabá ao vivo e tudo sobre o duelo.

Veja aqui: onde assistir  jogo do Bahia hoje

Onde assistir jogo do Bahia x Cuiabá ao vivo?

A partida entre as equipes hoje, 21, não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor pode acompanhar o confronto em tempo real pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro Série A e B.

  • Data: 21 de novembro 2021
  • Horário: 19 horas (horário de Brasília)
  • Local: Arena Fonte Nova - Salvador (BA)
  • Onde assistir jogo Bahia x Cuiabá ao vivo: Premiere

Tricolor precisa da vitória para fugir do Z-4

Vindo de duas derrotas consecutivas, o Bahia é o atual 17º colocado - primeiro time dentro da zona do rebaixamento. No entanto, a equipe Tricolor segue na caça para escapar da degola. Em caso de derrota, o clube não é ultrapassado na tabela, mas fica mais longe do objetivo de escapar do Z-4.

Por outro lado, a equipe do Cuiabá tem 42 pontos e está com seis de vantagem para a equipe baiana, que abre a zona do rebaixamento. Embora as chances de queda sejam mínimas, uma vitória do Dourado neste domingo, praticamente garante o clube na Série A e fica nova è frente da degola.

Qual a provável escalação de Bahia x Cuiabá hoje?

Em busca do triunfo, as duas equipes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A vitória para o Tricolor Baiano ajuda o clube na luta para evitar o rebaixamento, já para os mato-grossenses os três pontos afastam o time da degola. Veja abaixo então a provável escalação do jogo Bahia x Cuiabá, que terá transmissão ao vivo na TV.

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Lucas Mugni e Juninho Capixaba; Rossi (Raí Nascimento) e Rodallega.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê, Rafael Gava (Camilo) e Max ; Felipe Marques e Jenison.

 

As equipes se enfrentaram no primeiro turno pela 15ª rodada, mas com empate em 1 a 1. Relembre:

 

LEIA TAMBÉM

Quando é o sorteio da repescagem europeia, datas e como funciona?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes