Jogo do Cruzeiro x Remo hoje AO VIVO: onde assistir e horário (28/10)

Equipes se enfrentam nesta quinta, 28, em partida antecipada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Cruzeiro e Remo se enfrentam nesta quinta-feira, 28, a partir das 21h30, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida ocorre no Arena Independência, mas com transmissão na TV fechada. Saiba então onde assistir jogo do Cruzeiro e Remo ao vivo e tudo sobre o jogo de hoje.

Onde assistir jogo do Cruzeiro e Remo hoje ao vivo?

O jogo do Cruzeiro x Remo hoje, 28/10, não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo Premiere, canal pay-per-view que exibe então as partidas do campeonato.

 

Horário: 21h (horário de Brasília)

Data: 28 de outubro 2021

Local: Arena Independência - Belo Horizonte (MG)

Onde assistir Cruzeiro x Remo ao vivo: Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

Vindo de derrota para o Avaí na última rodada, o Cruzeiro viu sonho do acesso ficar ainda mais distante. Em 12º, com 39 pontos, a Raposa está com sete de vantagem para a zona do rebaixamento, mas a 14 do Goiás, quarto colocado na tabela.

Por outro lado, a equipe do Remo vem de três derrotas consecutivas e tem situação parecida com a dos mineiros na classificação. O time paraense é o 13º, com um ponto a menos que seu adversário. A vitória deixa o clube mais aliviado na tabela, mas uma nova derrota pode aproximar o time ainda mais da zona da degola.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 21h30, a bola rola para o jogo do Cruzeiro x Remo, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Cruzeiro: Fábio; Rômulo (Cáceres), Ramon, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Ariel Cabral (Rômulo) e Marco Antônio; Vitor Leque, Bruno José e Thiago (Marcelo Moreno).

Remo: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Arthur, Marcos Júnior e Felipe Gedoz; Lucas Tocantins, Neto Pessoa e Vistor Andrade.

O torcedor pode assistir o jogo do Cruzeiro x Remo ao vivo hoje, mas pelo Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

 

LEIA TAMBÉM

+ Botafogo, Vasco e mais: chances de subir para série A 2022 do Brasileirão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes