Jogo do Cruzeiro x Remo hoje AO VIVO: onde assistir e horário (28/10)

Equipes se enfrentam nesta quinta, 28, em partida antecipada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Cruzeiro e Remo se enfrentam nesta quinta-feira, 28, a partir das 21h30, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida ocorre no Arena Independência, mas com transmissão na TV fechada. Saiba então onde assistir jogo do Cruzeiro e Remo ao vivo e tudo sobre o jogo de hoje.

Onde assistir jogo do Cruzeiro e Remo hoje ao vivo?

O jogo do Cruzeiro x Remo hoje, 28/10, não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo Premiere, canal pay-per-view que exibe então as partidas do campeonato.

 

Horário: 21h (horário de Brasília)

Data: 28 de outubro 2021

Local: Arena Independência – Belo Horizonte (MG)

Onde assistir Cruzeiro x Remo ao vivo: Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

Vindo de derrota para o Avaí na última rodada, o Cruzeiro viu sonho do acesso ficar ainda mais distante. Em 12º, com 39 pontos, a Raposa está com sete de vantagem para a zona do rebaixamento, mas a 14 do Goiás, quarto colocado na tabela.

Por outro lado, a equipe do Remo vem de três derrotas consecutivas e tem situação parecida com a dos mineiros na classificação. O time paraense é o 13º, com um ponto a menos que seu adversário. A vitória deixa o clube mais aliviado na tabela, mas uma nova derrota pode aproximar o time ainda mais da zona da degola.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 21h30, a bola rola para o jogo do Cruzeiro x Remo, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Cruzeiro: Fábio; Rômulo (Cáceres), Ramon, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Ariel Cabral (Rômulo) e Marco Antônio; Vitor Leque, Bruno José e Thiago (Marcelo Moreno).

Remo: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Arthur, Marcos Júnior e Felipe Gedoz; Lucas Tocantins, Neto Pessoa e Vistor Andrade.

O torcedor pode assistir o jogo do Cruzeiro x Remo ao vivo hoje, mas pelo Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

 

LEIA TAMBÉM

+ Botafogo, Vasco e mais: chances de subir para série A 2022 do Brasileirão

Você pode gostar também
buy cialis online