Que horas é o jogo do Flamengo hoje X Atlético-MG e onde assistir (19/6)

Elenco carioca enfrenta o Atlético Mineiro neste domingo, 19 de junho, em busca da parte de cima da tabela

Que horas é o jogo do Flamengo hoje, que enfrenta hoje, domingo, o Atlético Mineiro pela 13ª rodada no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Sem vencer por quatro rodadas, o desempenho do Galo preocupa o torcedor, que passa a pressionar cada vez o técnico Mohamed. O elenco mineiro é o atual campeão brasileiro, ocupando a 6ª posição da tabela do Brasileirão com 18 pontos. Durante a semana empatou sem gols com o Ceará.

O Flamengo, por outro lado, mandou embora a sua onda de azar após vencer o Cuiabá na última rodada da competição por 2 x 0. Sob o comando técnico de Dorival Junior, substituto do português Paulo Sousa, o elenco carioca atingiu a 10ª colocação com 15 pontos no total.

Veja aqui: quem vai transmitir jogo do Galo hoje no Brasileirão

Que horas é o jogo do Flamengo hoje

O horário do Flamengo hoje x Atlético MG será às 16 horas. Além de saber que horas é o jogo do Flamengo, fique atento a exibição: a partida vai passar ao vivo na Globo e Premiere.

Pela TV aberta, o canal da Globo transmite o duelo de graça entre Atlético Mineiro e Flamengo neste domingo, 19 de junho, para todo o Brasil, menos para os estados de SP, GO, MT e MS, com narração de Luís Roberto e comentários de Roger Flores, Fábio Junior e Sandro Meira Ricci.

Para quem já está acostumado, o Premiere também vai exibir o futebol do Brasileirão para todos os usuários da TV fechada, disponível somente em operadoras por assinatura. Isso porque o Premiere é um pacote de canais de futebol da Série A e B por valor extra na mensalidade. Renata Silveira vai narrar, enquanto Henrique Fernandes e Pedrinho comentam.

Para assistir online, o Globo Play e Canais Globo disponibilizam as imagens do jogo de hoje ao vivo para todos os assinantes entre os estados do Brasil. Você pode curtir o serviço de streaming no celular, tablet, computador ou smart TV.

Informações do jogo do Flamengo hoje ao vivo:
Data: 19/06/2022
Que horas é o jogo do Flamengo hoje: 16h (Horário de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte
Arbitragem: Raphael Claus (FIFA) / VAR: Pablo Ramon Gonçalves
Onde assistir jogo do Flamengo hoje: Globo e Premiere

+ Chaveamento da Copa do Brasil 2022: veja os confrontos oitavas de final

Provável escalação - Que horas é o jogo do Flamengo hoje

Escalação do Atlético MG: Everson; Guilherme Arana, Junior Alonso, Nathan, Mariano Tripodi; Allan, Jair, Keno, Nacho; Hulk e Ademir. Zaracho, lesionado, segue em recuperação no departamento médico do Galo.. Técnico: Antonio Mohamed.

Escalação do Flamengo: Diego Alves (Hugo); Matheuzinho, Pablo, Léo Pereira, Ayrton; Andreas Pereira, João Gomes, Everton Ribeiro; Vitinho, Arrascaeta e Gabigol. Bruno Henrique teve lesão confirmada pelo Flamengo, sendo o único desfalque do clube carioca para o clássico deste domingo. Técnico: Dorival Junior.

Que horas é o jogo do flamengo hoje
Foto: pixabay

 

Palpite Atlético MG x Flamengo

Não há favoritos no confronto deste domingo. O clássico entre as equipes do Galo e Flamengo promete futebol de qualidade e hoje não deve ser diferente.

O Atlético vem de sequência ruim no torneio, enquanto o Flamengo tem conseguido resultados melhores desde a última rodada sob o comando de Dorival Junior. Por isso, o elenco carioca pode se sair um pouco melhor, além de estar com o elenco de jogadores completo.

 

Últimos jogos do Atlético MG:

Fluminense 5 x 3 Atlético MG (Brasileirão)
Atlético MG 1 x 1 Santos (Brasileirão)
Ceará 0 x 0 Atlético MG (Brasileirão)

 

Últimos jogos do Flamengo:

RB Bragantino 1 x 0 Flamengo (Brasileirão)
Internacional 3 x 1 Flamengo (Brasileirão)
Brasileirão 2 x 0 Cuiabá (Brasileirão)

Quem vai ser campeão brasileiro 2022?

Ainda é muito cedo para cravar quem será o campeão brasileiro em 2022, mas até a décima segunda rodada do Brasileirão, é possível ter uma ideia de quem são os favoritos na parte de cima da tabela.

Palmeiras, Corinthians e Internacional dominam as estatísticas, tomando os melhores resultados neste início de temporada do futebol brasileiro. Já o Flamengo aparece lá atrás, com 1.5% de probabilidades.

Os números são do estudo divulgado pelo Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Palmeiras - 39.4%
Corinthians - 14.5%
Internacional - 10.2%
São Paulo - 5.0 %
Athletico PR - 4.6%
Atlético MG - 4.1
Flamengo - 1.5%

 

+ Acompanhe as últimas notícias do DCI no Google News.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes