Jogo do Fluminense x América MG ao vivo, horário e escalação (21/11)

Equipes fazem partida da 34ª rodada da Série A 2021, no Estádio do Maracanã, a partir das 17 horas.

Fluminense e América MG se enfrentam neste domingo, 21, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A bola rola a partir das 17 horas, com transmissão no pay-per-view para todo o país. Saiba então onde assistir jogo do Fluminense x América MG ao vivo e tudo sobre o duelo.

Onde assistir jogo do Fluminense x América MG ao vivo?

A partida entre as equipes hoje, 21, não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor pode acompanhar o confronto em tempo real pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro Série A e B.

  • Data: 21 de novembro 2021
  • Horário: 17 horas (horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã - Rio de Janeiro (RJ)
  • Onde assistir jogo Fluminense x América MG ao vivo: Premiere

Briga direta do meio de tabela do Brasileirão

Com 45 pontos cada, Fluminense e América MG estão colados na classificação da Série A. No entanto, o Tricolor fica uma posição à frente do seu adversário, em virtude de um triunfo a mais no campeonato. Enquanto o time carioca é oitavo, a equipe do coelho aparece na sequência, em nono na tabela.

Quem vencer o confronto direto, tem a possibilidade de se aproximar do G-6 e passar a olhar para as vagas diretas para a Copa Libertadores de 2022. Entretanto, quem perder, pode ser ultrapassado e cair para a segunda parte da tabela.

Qual a provável escalação de Fluminense x América MG hoje?

Em busca do triunfo, as duas equipes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. Empatados com 45 pontos, o Tricolor e o Coelho precisam da vitória para se aproximarem das vagas para a próxima Libertadores. Veja abaixo então a provável escalação do jogo Fluminense x América MG, que terá transmissão ao vivo na TV.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Gustavo (Martinelli) e Yago; Arias, Fred e Caio Paulista.

América MG: Matheus Cavichioli; Patric, Potiguar, Eduardo Bauermann e Marlon; Alê, Juninho e Lucas Kal; Ademir, Felipe Azevedo e Zárate.

As equipes se enfrentaram no primeiro turno pela 15ª rodada, mas com vitória do Coelho. Relembre:

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes