Jogo do Fortaleza x Palmeiras ao vivo, horário e escalação hoje (20/11)

Equipes se enfrentam na Arena Castelão, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Fortaleza e Palmeiras se enfrentam neste sábado, 20, na Arena Castelão. A bola rola a partir das 19 horas, com transmissão do pay-per-view, TV fechada e streaming. Confira então como assistir o jogo do Fortaleza x Palmeiras ao vivo.

Onde assistir jogo do Fortaleza x Palmeiras ao vivo?

A partida entre as equipes hoje, 20, não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o confronto terá transmissão da TNT Sports e pelos serviços de streaming HBO MAX e Estádio TNT Sports. No pay-per-view da Série A, o Premiere transmite então o duelo para todo o país.

Data: 20 de novembro 2021
Horário: 19 horas (horário de Brasília)
Local: Arena Castelão - Fortaleza (CE)
Onde assistir jogo Fortaleza x Palmeiras ao vivo: Estádio TNT Sports, TNT Sports, HBO Max e Premiere

Equipes buscam a recuperação na Série A

O Alviverde chega ao confronto após perder duas partidas consecutivas no Brasileirão. Logo depois de sofrer revés por 2 a 1 para o Fluminense, o clube saiu de campo derrota para seu rival São Paulo por 2 a 0. As derrotas fizeram a equipe estacionar nos 58 pontos e mesmo que vença o clube não ultrapassa o vice Flamengo.

Por outro lado, o Fortaleza também chega embaixo para o duelo. O Leão do Pici não vence há cinco jogos e caiu para o sexto lugar. Para piorar a situação, sofreu uma goleada para seu rival Ceará por 4 a 0 no último jogo e uma nova derrota pode, inclusive, tirar a equipe do G-6.

Qual a provável escalação de Fortaleza x Palmeiras hoje?

Em busca de voltarem a vencer no campeonato, ambos os clubes devem ir com força máxima para a partida. O Verdão, que poupou jogadores na última rodada e perdeu o clássico, conta com o retorno de seus principais atletas.

Veja então a provável escalação do jogo do Fortaleza x Palmeiras, que terá transmissão ao vivo no streaming e TV.

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson, Matheus Vargas e Bruno Melo; Robson e Depietri.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Dudu; Rony.

O Leão do Pici venceu a partida de ida fora de casa, por 3 a 2. Relembre:

 

LEIA TAMBÉM

Copa do Nordeste 2022: classificados e data do sorteio

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes