Jogo do Grêmio hoje ao vivo: onde assistir Grêmio x Santos (20/08/23)

Enquanto o Grêmio briga pela liderança o Santos precisa escapar da zona de rebaixamento

O jogo do Grêmio neste domingo, 20 de agosto, vai ser contra o Santos na Vila Belmiro, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A transmissão começa às 16h, horário de Brasília, na televisão aberta e também na internet.

Globo vai transmitir o jogo do Grêmio hoje?

A Globo vai passar o jogo do Grêmio e Santos na TV aberta para os estados de SP e RS com narração de Gustavo Villani e comentários de Ricardinho e Richarlyson a partir das 16h (horário de Brasília). Outros lugares do Brasil podem assistir no Premiere em qualquer lugar.

O Santos não vence há cinco rodadas e corre o sério risco de ser rebaixado. O time é o primeiro na degola com 18 pontos, por isso o treinador Diego Aguirre vai escalar João Paulo; Gabriel Inocêncio, João Basso, Joaquim, Dodô; Rodrigo Fernández, Dodi, Jean Lucas; Lucas Lima, Mendoza e Marcos Leonardo.

O Grêmio foi eliminado da Copa do Brasil e agora só tem o Brasileirão para jogar. O time gaúcho ocupa o quarto lugar com 33 pontos, por isso o treinador Renato Gaúcho vai colocar os titulares Gabriel; João Pedro, Bruno Alves, Rodrigo Ely, Reinaldo; Carballo, Bitello, Pepê; Cristaldo, Ferreira e João Pedro.

 

TV aberta: Globo para os estados de SP e RS

TV paga: Premiere para todo o Brasil

Online: Globoplay

SAIBA | Quando é a final da Copa do Brasil 2023 do Flamengo e São Paulo

Quais são as chances do Santos ser rebaixado no Brasileirão?

Líder da zona de rebaixamento com 18 pontos, o Santos venceu quatro partidas, empatou seis e perdeu outros nove entre o primeiro e segundo turno. O Peixe não fez um bom Campeonato Paulista e também correu o sério risco de ser rebaixado no estadual, além de ser eliminado na Copa do Brasil e Sul-Americana.

Segundo o estudo atualizado diariamente do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), até o início da 20ª rodada o Santos tem 53.1% de chances de ser rebaixado para a segunda divisão. Para evitar o rebaixamento um time precisa marcar pelo menos 30 pontos ou mais.

O América é quem tem mais chances, seguido do Vasco e do Coritiba.

Qual canal vai passar o jogo do grêmio hoje de graça
Chances de rebaixamento no brasileirão.

 

Leia também: quantas vezes o Grêmio caiu para a Série B do Brasileirão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes