Onde assistir jogo do Grêmio x RB Bragantino hoje e horário (16/11)

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 16, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

Grêmio e RB Bragantino se enfrentam nesta terça-feira, 16, em partida da 33ª rodada do Brasileirão. O confronto ocorre a partir das 18 horas, na Arena do Grêmio, mas com transmissão na TV fechada. Veja então como assistir o jogo do Grêmio x RB Bragantino, hoje ao vivo.

Onde assistir jogo do Grêmio x RB Bragantino hoje?

A partida entre as equipes do Grêmio x RB Bragantino hoje, 16, não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o SporTV transmite o confronto, com exceção para o Estado do RS. Já o Premiere, pay-per-view do campeonato, exibe o duelo para todo o país.

Data: 16 de novembro 2021

Horário: 18 horas (horário de Brasília)

Local: Arena do Grêmio - Porto Alegre (RS)

Onde assistir jogo do Grêmio x RB Bragantino hoje: SporTV (menos RS) e Premiere

Como as equipes chegam para o confronto?

Depois de vencer o Fortaleza por 3 a 0 na última rodada, a equipe do RB Bragantino voltou ao G-4 do campeonato. O Massa Bruta está com 52 pontos, na quarta posição da tabela, e agora faz seu último duelo antes da final da Sul-americana. No sábado 20, a equipe disputa o título da competição diante do Athletico.

Por outro lado, a equipe do Grêmio perdeu para o América MG por 3 a 1 e está em situação muito delicada na tabela. O Imortal tem 29 pontos e ocupa a penúltima posição do campeonato. Atualmente, o clube está a sete pontos do Bahia - primeiro time fora da zona do rebaixamento.

No primeiro turno, o Massa Bruta venceu o duelo por 1 a 0. Relembre:

Qual a provável escalação de Grêmio x RB Bragantino?

Com a final da Sul-americana daqui a quatro dias, o técnico Maurício Barbieri deve poupar alguns atletas do RB Bragantino. Já Vagner Mancini deve escalar força máxima para o jogo do Grêmio, que o torcedor poderá assistir ao vivo da TV fechada. Veja as escalações:

Grêmio: Brenno; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann (Ruan) e Cortez; Lucas Silva, Sarará, Alisson, Ferreira e Elias; Diego Souza.

RB Bragantino: Julio Cesar; Weverton, Realpe, Natan e Weverson; Emi Martínez, Luciano e Pedrinho; Gabriel Novaes, Bruninho e Alerrandro.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quantas rodadas faltam para acabar a Série B de 2021?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes