Jogo do Náutico x Avaí ao vivo, horário e escalação hoje (21/11)

Equipes se enfrentam no Estádio dos Aflitos, em confronto válido pela 37ª rodada da Série B 2021.

Náutico e Avaí se enfrentam neste domingo, 21, no Estádio dos Aflitos, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola rola a partir das 19 horas, mas com transmissão da TV fechada. Saiba então onde assistir jogo do Náutico x Avaí ao vivo e tudo sobre o duelo.

Onde assistir jogo do Náutico x Avaí ao vivo?

A partida entre as equipes hoje, 21, não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor pode acompanhar o confronto em tempo real pelo SporTV e Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro Série A e B.

  • Data: 21 de novembro 2021
  • Horário: 19 horas (horário de Brasília)
  • Local: Estádio dos Aflitos - Recife (PE)
  • Onde assistir jogo Náutico x Avaí ao vivo: SporTV e Premiere

Náutico cumpre tabela e Avaí sonha com G-4

Sem pretensões no campeonato, a equipe do Náutico apenas cumpre tabela nas próximas duas rodadas do campeonato. O Timbu tem 52 pontos e está na oitava posição, sem chances de acesso, mas também sem probabilidades de cair para a terceirona.

Por outro lado, a equipe do Avaí está em quinto lugar na tabela, com 58 pontos, e com o confronto direto entre Guarani (4º) e Goiás (3º) o clube garante entre os quatro primeiros com o triunfo na partida.

Qual a provável escalação de Náutico x Avaí hoje?

Em busca do triunfo, o Leão vai com força máxima para a partida, em busca de entrar no G-4 a uma rodada para o término da competição. Veja então as prováveis escalações do jogo do Náutico x Avaí, que terá transmissão ao vivo da TV fechada.

Náutico: Anderson; Thassio, Camutanga, Rafael Ribeiro Guilherme Nunes (Luan); Rhaldney, Matheus Trindade, Matheus Jesus e Jean Carlos; Vinícius e Guillermo Paiva (Álvaro).

Avaí: Glédson; Edilson, Alemão, Betão e João Lucas; Bruno Silva, Jean Cléber e Lourenço; Copete, Getúlio e Vinícius Leite.

 

As equipes se enfrentaram no primeiro turno pela 18ª rodada, mas com triunfo do Avaí por 2 a 0. Relembre:

 

LEIA TAMBÉM

Após queda de Tabárez, quem será o novo técnico do Uruguai?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes