Jogo do Remo hoje ao vivo x Ferroviário (01/08): onde assistir Série C

Equipes disputam o encerramento da décima sétima rodada da Série C do Brasileirão nesta segunda-feira

O jogo do Remo hoje ao vivo vai ser contra o Ferroviário, segunda-feira em 1º de agosto, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para começar às 20h (Horário de Brasília), no Estádio Evandro Almeida, em Belém. O jogo do Remo hoje terá transmissão ao vivo.

Onde assistir jogo do Remo hoje ao vivo

O jogo do Remo hoje ao vivo terá transmissão pelo DAZN, a partir das 20 horas. A partida encerra a 17ª rodada da Série C do Brasileirão no segundo turno.

Sem transmissão pela TV, a plataforma DAZN está disponível pelo valor mensal de R$19,90, através do site (www.dazn.com) ou aplicativo para celular, tablet, computador ou smart TV.

O clube alagoano tem 22 pontos e é o 11º na tabela da Série C, com três pontos a menos do último colocado na zona de classificação. Já o Ferroviário está na zona de rebaixamento com 16 pontos, na 17ª posição.

 

Informações do jogo Remo x Ferroviário hoje:
Data: Segunda-feira, 01/08/2022
Horário: 20h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Evandro Almeida, em Belém, no Pará
Onde assistir jogo do Remo hoje ao vivo: DAZN
Arbitragem: Vinicius Gomes do Amaral

Como vai ser a segunda fase da Série C?

Sob novo formato, somente os oito primeiros na tabela de classificação é quem avançam até a segunda fase da Série C do Brasileirão em 2022.

A primeira fase é jogada em turno único, onde vinte equipes disputam 19 rodadas. A partir daí, os oito melhores avançam até a fase seguinte na competição. Os classificados são divididos em dois grupos com quatro cada, onde se enfrentam em jogos de ida e volta. Então, os dois melhores de cada grupo se garantem na Série B do Brasileirão de 2023, enquanto os primeiros lugares jogam a final pelo título.

Em meio tempo, os quatro últimos da tabela serão rebaixados para a quarta divisão do futebol brasileiro, também chamada de Série D.

Escalação do jogo do Remo x Ferroviário

 

Provável escalação do Remo hoje: Zé Carlos; Celsinho, Daniel Felipe, Marlon, Leonan; Paulinho Curuá, Marciel, Anderson Paraíba, Leandro Carvalho; Bruno Alves e Brenner. Técnico: Gerson Gusmão

Provável escalação do Ferroviário  hoje: Jonathan; Mateus Pivô, Vitão, Fredson, Matheus Reis; Emerson, Alemão, Emerson Souza, Dudu Silva; Ian e Edson Cariús. Técnico; Francisco Diá

Quem é o líder da Série C?

O Mirassol é o líder da Série C do Brasileirão em 2022 até a décima sétima rodada. Os oito primeiros avançam para a segunda fase, enquanto os quatro últimos são rebaixados para a quarta divisão.

 

1 Mirassol - 32 pontos
2 Paysandu - 30 pontos
3 ABC - 27 pontos
4 Botafogo PB - 27 pontos
5 Volta Redonda - 26 pontos
6 Botafogo SP - 26 pontos
7 Figueirense - 26 pontos
8 Aparecidense - 25 pontos
9 Vitória - 25 pontos
10 São José - 23 pontos
11 Remo - 22 pontos
12 Ypiranga - 22 pontos
13 Manaus - 22 pontos
14 Altos - 21 pontos
15 Confiança - 20 pontos
16 Floresta - 19 pontos
17 Ferroviário - 16 pontos
18 Atlético CE - 16 pontos
19 Campinense - 15 pontos
20 Brasil de Pelotas - 14 pontos

 

Você também vai gostar de ler: Classificação F1 2022 atualizada após GP da Hungria

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes