Jogo do Santos x Corinthians ao vivo, horário e escalação hoje (21/11)

Equipes fazem o Clássico Alvinegro na Neo Química Arena, em confronto válido pela 34ª rodada da Série A 2021.

Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Santos e Corinthians fazem o Clássico Alvinegro neste domingo, 21, na Neo Química Arena. A bola rola a partir das 16 horas, com transmissão na Globo. Saiba então onde assistir jogo do Santos x Corinthians ao vivo e tudo sobre o clássico.

Onde assistir jogo do Santos x Corinthians ao vivo?

A partida entre as equipes hoje, 21, terá transmissão ao vivo da TV aberta, que exibe o clássico para parte de sua rede. No entanto, o torcedor também pode acompanhar o confronto pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro Série A e B.

  • Data: 21 de novembro 2021
  • Horário: 16 horas (horário de Brasília)
  • Local: Neo Química Arena - São Paulo (SP)
  • Onde assistir jogo Santos x Corinthians ao vivo: Premiere e Globo

Vitória no clássico possui pesos diferentes às equipes

Se no começo do campeonato dissessem que o Corinthians teria chances de brigar pelo G-4, muitos torcedores não acreditariam. No entanto, com 50 pontos conquistados, o Timão tem a possiblidade de assumir o quarto lugar em caso de vitória diante de seu rival.

Por outro lado, o Santos busca o triunfo para escapar de vez da briga do rebaixamento. O Peixe tem 42 pontos, está com seis de vantagem para o Bahia - primeiro time dentro da degola. Se então conseguir a vitória, a equipe da baixada pode abrir nove do Z-4 e respirar mais aliviado na tabela de classificação.

Qual a provável escalação de Santos x Corinthians hoje?

Em busca do triunfo, as duas equipes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. Se para o Timão o triunfo coloca a equipe no G-4, para o Peixe os três pontos permitem o time se afastar da briga da zona do rebaixamento. Veja então abaixo a provável escalação do jogo Santos x Corinthians, que terá transmissão ao vivo.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano, Renato Augusto, Gabriel Pereira e Róger Guedes; Jô.

Santos: João Paulo; Luiz Felipe, Danilo Boza e Pará (Wagner Leonardo); Madson, Felipe Jonatan, Gabriel Pirani, Zanocelo e Marcos Guilherme; Marinho e Diego Tardelli.

As equipes se enfrentaram no primeiro turno pela 15ª rodada, mas ficaram no 0 a 0. Relembre:

 

LEIA TAMBÉM

Paulistão 2022: veja como ficou as chaves grupos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes