Jogo do Vitória x Cruzeiro hoje: onde vai passar ao vivo e horário (14/11)

Equipes se enfrentam no Estádio Barradão, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão da Série B 2021.

Em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021, Vitória e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, 14, às 19 horas. O confronto ocorre no Estádio Barradão, mas com transmissão na TV fechada. Saiba então onde vai passar o jogo do Vitória x Cruzeiro hoje e tudo sobre o duelo.

Onde assistir jogo do Vitória x Cruzeiro hoje?

O jogo do Vitória x Cruzeiro hoje ocorre a partir das 19 horas e não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo SporTV (exceto MG) e Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

 

Data: 14 de novembro 2021

Horário: 19 horas (horário de Brasília)

Local: Estádio Barradão - Salvador (BA)

Qual a transmissão do jogo do Vitória x Cruzeiro hoje: SporTV e Premiere

Como as equipes chegam ao jogo?

Depois de vencer o Vasco por 3 a 0, o Vitória chegou aos 37 pontos e está a um do Brusque - primeiro time fora da zona do rebaixamento. Em caso de vitória, o Rubro-negro escapa da degola, mas de forma momentânea, até os confrontos de Londrina e Brusque.

Por outro lado, o Cruzeiro chega ao confronto deste domingo, vindo de dois triunfos consecutivos. Com as vitórias, a Raposa chegou aos 46 pontos e abriu oito de vantagem para a zona do rebaixamento. Sem chances de subir, o Cabuloso busca o triunfo para sacramentar sua permanência na Série B.

No primeiro turno, os clubes empataram em 2 a 2. Relembre:

Qual a provável escalação da Vitória x Cruzeiro?

Em busca do triunfo na 36ª rodada do Brasileirão da Série B, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. Às 19 horas, a bola rola para o jogo do Vitória x Cruzeiro hoje, mas que terá transmissão ao vivo no SporTV e Premiere. Veja então abaixo os prováveis times:

Cruzeiro: Fábio; Norberto (Flávio), Rhodolfo, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Rômulo e Giovanni; Vitor Leque, Wellington Nem e Thiago.

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson e Roberto; João Pedro, Bruno Oliveira (Soares) e Eduardo; Marcinho, Fabinho e David.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quem subiu da Série C para B do Brasileirão de 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes