Vai passar na Globo o jogo do Cruzeiro x América MG hoje?

Clássico mineiro neste sábado é válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro; partida terá transmissão na TV aberta em todo o estado

Alerta de jogão! O Estádio Mané Garrincha, em Brasília, será o palco do clássico entre América Mineiro e Cruzeiro neste sábado, 4 de fevereiro, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O jogo do Cruzeiro hoje será realizado às 16h30 (Horário de Brasília) com transmissão ao vivo na TV aberta.

O duelo entre as equipes aconteceu em 261 oportunidades, com 116 vitórias para a Raposa, 79 empates e 66 triunfos para o Coelho, segundo dados do portal de estatísticas O Gol.

O último encontro foi em 2 de fevereiro de 2022, no estadual de Minas Gerais com vitória ao América por 2 a 0.

Qual canal vai passar o jogo do Cruzeiro x América MG hoje

O jogo do Cruzeiro hoje vai passar na Globo (MG), SporTV, Premiere e GloboPlay.

Na TV aberta para todo o estado de Minas Gerais, o clássico entre Raposa e Coelho será transmitido ao vivo e de graça na Globo. A emissora não divulgou a equipe da narração e comentários.

Outras opções são o SporTV e Premiere, disponíveis apenas em operadoras de TV por assinatura. O torcedor precisa obter ambos em sua programação para assistir.

Já o GloboPlay exibe a transmissão da Globo de graça na sua plataforma, mas apenas para quem está no estado de Minas Gerais. A opção para assistir no SporTV dentro do streaming está disponível somente para assinantes.

 

Horário: 16h30 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília

TV: Globo (MG), SporTV e Premiere

Online: GloboPlay

+ Mundial de Clubes 2023: guia de onde assistir ao vivo na TV e online 

Escalações de Cruzeiro x América MG:

 

Provável escalação do jogo do América MG hoje: Jori; Nino Paraíba, Iago Maidana, Eder, Nicolas; Alê, Juninho, Emmanuel Martinez; Mateus Gonçalves, Aloísio e Felipe Azevedo.

Provável escalação do jogo do Cruzeiro hoje: Rafael Cabral; Wesley, Oliveira, Eduardo Brock, Rafael Bilu; Ian Luccas, Wallisson, Neto Moura, Nikão; Bruno Rodrigues e Wesley.

Por que o jogo vai ser em Brasília?

O clássico mineiro entre Coelho e Raposa neste sábado trata-se de um acordo comercial do América Mineiro para levar o jogo até Brasília. O Metrópoles Sports é o responsável por levar o clássico até a capital do Brasil.

A notícias foi divulgada pelo portal Metrópoles em site oficial.

Outra ação que o contratante em acordo com o clube vai fazer é reunir as duas delegações dos participantes da partida. Segundo o GE, as duas equipes vão viajar juntas em um voo fretado saindo do aeroporto internacional de Belo Horizonte, em Confins, na sexta.

No domingo, o Botafogo também vai jogar em Brasília sob a mesma iniciativa: venda de mando de campo e acordos comerciais.

Classificação do Campeonato Mineiro

Doze equipes disputam a primeira fase do Campeonato Mineiro. Elas foram divididas em três grupos de quatro cada, onde jogam em turno único por oito rodadas.

Cada vitória vale 3 pontos e o empate apenas um para cada. Os líderes avançam para a semifinal, enquanto o melhor terceiro lugar também se garante.

 

GRUPO A
1 Atlético MG - 6 pontos
2 Athletic Club - 4 pontos
3 Pouso Alegre - 1 ponto
4 Villa Nova - 0 pontos

 

GRUPO B
1 América MG - 6 pontos
2 Caldense - 1 ponto
3 Democrata SL - 1 ponto
4 Patrocinense - 0 pontos

 

GRUPO C
1 Cruzeiro - 4 pontos
2 Democrata GV - 4 pontos
3 Ipatinga - 0 pontos
4 Tombense - 0 pontos

 

Leia também:

Que dia o Flamengo joga pelo Mundial de Clubes 2023: onde assistir a estreia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes