Lanterna da Série A, jogo do Vasco hoje vai passar na TV? (06/08/2023)

Vasco quer marcar o seu primeiro gol em casa pelo Brasileirão

O Vasco vive uma crise dentro e fora dos gramados. Neste domingo, 06 de agosto, enfrenta o Grêmio em busca dos três pontos e também do seu primeiro gol dentro de casa, em São Januário. A bola rola entre as equipes às 16h, horário de Brasília, válido pela 18ª rodada.

>> É verdade que o Pedro vai para o Corinthians?

Onde assistir o jogo do Vasco contra o Grêmio hoje?

O Vasco enfrenta o Grêmio hoje, 06, em partida do Brasileirão na temporada 2023 a partir das 16h, horário de Brasília. A partida desse domingo vai ter transmissão na Globo para os estados RJ, RS, ES, DF, BA, SE, PB, RN, PI, PA, AM, RO, RR, AC e AP, com narração de Gustavo Villani e comentários de Júnior e Roger Flores.

O  time do Vasco ainda não marcou um gol em sua casa, São Januário, no Campeonato Brasileiro. Em último lugar com nove pontos, o clube carioca precisará se impor neste domingo para derrotar o forte oponente. Ramon Díaz, treinador, deve escalar Léo Jardim; Miranda, Capasso, Léo Pelé, Pumita Rodriguez; Medel, Praxedes, Lucas Piton; Orellano, Sebastian Ferreira; Figueiredo.

Favorito no confronto, o Grêmio pode assumir a vice-liderança do Brasileirão se vencer o Vasco neste domingo. Sem confrontos no meio da semana, o treinador Renato Gaúcho vai usar todos os seus jogadores com Gabriel; Bruno Uvini, Bruno Alves, Reinaldo, João Pedro; Villasanti, Carballo, Bitello; Nathan, Ferreira e Suárez.

INFORMAÇÕES DO JOGO DE HOJE:

Quando: 06 de agosto de 2023, às 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Onde assistir ao vivo: Globo, Premiere e Globoplay

Como está o Grêmio no Brasileirão 2023

De volta à primeira divisão em 2023, a trajetória do Vasco até aqui tem duas vitórias, três empates e 11 derrotas na competição até aqui, responsável pela pior campanha da temporada. Por outro lado, o Grêmio ocupa a 5ª posição na tabela com 30 pontos e 9 vitórias.

Para a partida da 18ª rodada, o técnico Renato Gaúcho deve escalar Gabriel Grando, João Pedro, Bruno Uvini, Bruno Alves, Gustavo Martins, Reinaldo, Villasanti, Carballo, Bitello, Nathan e Suárez.

O técnico Ramón Diaz deve levar a campo os jogadores Léo Jardim, Miranda (Robson Bambu), Capasso, Léo, Pumita, Medel, Praxedes, Orellano, Lucas Piton, Figueiredo e Sebastián.

Quem vai transmitir o jogo do vasco hoje de graça no brasileirão
Vasco tem a pior campanha do brasileirão. Foto: reprodução/daniel ramalho/vasco

 

Leia também:

Quantas rodadas faltam para acabar o Brasileirão Série B de 2023?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes