Onde assistir Avaí x Cruzeiro ao vivo e horário do jogo hoje - (22/10)

Equipes se enfrentam no Estádio Brinco de Ouro nesta sexta-feira, 22, em partida válida pela 31ª rodada da Série B.

Avaí e Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira, 22, a partir das 21h30, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida ocorre no Estádio Brinco de Ouro, mas com transmissão ao vivo na tv fechada. Saiba então onde assistir Avaí x Cruzeiro e tudo sobre o jogo de hoje.

Veja aqui: onde assistir clássico mineiro hoje 

Onde assistir Avaí x Cruzeiro ao vivo?

O jogo do Avaí x Cruzeiro hoje, 22/10, não terá transmissão da TV aberta. No entanto o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo SporTV ou Premiere, canal pay-per-view que exibe então as partidas do campeonato.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Data: 22 de outubro 2021

Local: Estádio da Ressacada - Florianópolis (SC)

Onde assistir Avaí x Cruzeiro ao vivo: SporTV e Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

O Avaí chega ao duelo vindo de derrota na última rodada do brasileiro. No entanto, mesmo com o revés, a equipe do Leão manteve-se no G-4, com 50 pontos. Em caso de vitória, o time catarinense sobe ao terceiro lugar, após o empate do Goiás na rodada. Já em uma eventual derrota, a equipe permanece em quarto na tabela.

Por outro lado, a equipe do Cruzeiro empatou com o Botafogo no último jogo e foi aos 39 pontos. O clube se mantem com sete de vantagem para a zona do rebaixamento, mas está a 11 do G-4. Ainda em busca do sonho do acesso, a Raposa precisa engatar no campeonato, a oito jogos para o fim da competição.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 21h30, a bola rola para o jogo do Avaí x Cruzeiro, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Avaí: Glédson; Edilson, Betão, Fagner Alemão e Diego Renan; Jean Cléber, Lourenço e Jadson (Valdívia); Vinícius Leite, Copete (Jonathan) e Romulo.

Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Eduardo Brock, Léo Santos e Matheus Pereira; Lucas Ventura, Marco Antônio e Claudinho; Bruno José, Thiago e Vitor (Rafael Sobis).

O torcedor pode assistir o jogo do Avaí x Cruzeiro ao vivo hoje, mas pelo SporTV e Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

 

LEIA TAMBÉM

+ Próxima rodada do Brasileirão no final de semana: jogos até 25/10

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes