Onde assistir Botafogo SP x Criciúma ao vivo e horário da Série B - 17/07

Equipes estão em posições opostas na classificação

O confronto entre Botafogo SP x Criciúma nesta segunda-feira, 17 de julho, dá início para a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O jogo começa às 20h, horário de Brasília, com transmissão ao vivo.

Onde vai passar Botafogo SP x Criciúma ao vivo

A partida entre Botafogo SP x Criciúma será transmitida no Sportv 3 e Premiere nesta segunda-feira, às 20h, para todos os estados do país.

O confronto é válido pela Série B do Brasileirão e não vai passar em nenhuma emissora aberta. Quem tem o pacote 'Globoplay + canais ao vivo' pode curtir na plataforma.

 

Horário: 20h

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto

Arbitragem: Lucas Paulo Torezin

VAR: Emerson de Almeida Ferreira

Onde assistir o jogo do Galo hoje: Sportv 3 e Premiere

Confira a tabela de jogos do Brasil no Pré-Olímpico de vôlei feminino em 2023.

Escalações de Botafogo SP x Criciúma

Ambos os elencos vão colocar em campo nesta segunda-feira os titulares, os jogadores mais importantes do plantel com exceção dos lesionados.

Confira a provável escalação do jogo de hoje:

 

Botafogo SP: Matheus Albino; Thássio, Lucas Dias, Márcio Silva, Patrick Brey; Tárik, Guilherme Madruga, Edson Carioca, Osman; Luis Henrique e Salatiel (Técnico: Marcelo Chamusca).

Criciúma: Alisson; Claudinho, Rodrigo, Rayan, Marcelo Hermes; Arilson, Miqueias, Felipe Mateus, Ítalo; Fabinho e Felipe Vizeu (Técnico: Cláudio Tencati).

Quem é o líder da Série B do Campeonato Brasileiro?

Com dezessete rodadas disputadas até aqui, o Vila Nova é o líder da Série B do Campeonato Brasileiro com 34 pontos, empatado com o Criciúma em segundo lugar.

O Sport é o terceiro colocado na classificação com 32 pontos, enquanto o Vitória fecha a parte de cima com 31, deixando o campeonato totalmente acirrado na temporada.

O Campeonato Brasileiro da Série B é disputado por 38 rodadas entre 20 equipes. No sistema pontos corridos, cada time se enfrenta duas vezes: uma como anfitrião e a outra como visitante, ou seja, cada vitória garante três pontos enquanto o empate dá um para os dois clubes.

Sobem os quatro primeiros da tabela enquanto os quatro últimos vão para a Série C do Brasileirão, a terceira rodada do futebol brasileiro.

 

Leia também:

Quando é a semifinal da Copa do Brasil 2023?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes