Onde assistir Botafogo x Fluminense hoje? Transmissão e horário (26/6)

Clássico carioca promete agitar a rodada do Brasileirão neste domingo, com transmissão gratuita na TV aberta

Onde assistir Botafogo x Fluminense hoje? As equipes se enfrentam pela abertura da décima quarta rodada do Brasileirão neste domingo (26/06), a partir das 16h (Horário de Brasília). O palco do famoso Clássico Vovô vai ser o Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo na TV aberta.

A última vez que Fluminense e Botafogo se enfrentaram aconteceu em 27 de março deste ano, pela partida de volta na semifinal do Campeonato Carioca, com vitória por 2x1 do Botafogo fora de casa.

Onde assistir Botafogo x Fluminense hoje na TV?

O jogo do Botafogo x Fluminense hoje vai ser transmitido na Globo, na TV aberta, e Premiere, pay-per-view, a partir das 16h (Horário de Brasília).

A Globo exibe o clássico carioca para todo o Brasil, menos para os estados do SP, SC, RS, PR, GO, MT, MS e AL, com narração de Luís Roberto e comentários de Roger Flores e Pedrinho. O torcedor que está fora do estado deve sintonizar o pay-per-view ou Globo Play, se for assinante da plataforma.

A sequência de vitórias do Botafogo mostra uma melhora significativa do futebol do clube carioca. No clássico deste domingo, será colocado à prova especialmente pela pressão que os torcedores prometem fazer até o fim da partida. Em 7º lugar com dezoito pontos, o Fogão contabiliza cinco vitórias, três empates e cinco derrotas.

Nas oitavas de final da Copa do Brasil vai enfrentar o América Mineiro no próximo dia 30 de junho.

O Fluminense tem o desempenho bastante similar ao do seu rival no jogo deste domingo. Por isso, o embate promete ser equilibrado, sem favoritos aos três pontos e com a realidade de um empate entre os dois. Fernando Diniz, técnico do tricolor carioca, deve manter todos os titulares em busca dos três pontos. Por fim, ocupa a 6ª posição com os mesmos dezoito pontos.

Prováveis escalações Botafogo x Fluminense

Escalação do Botafogo: Gatito; Joel Carli, Victor Cuesta, Kanu; Hugo, Chayene, Tchê Tchê, Saravia; Matheus Nascimento, Erison e Vinícius Lopes. O técnico Luis Castro não poderá contar com Lucas Piazón, Philipe Sampaio, Kayque e Patrick de Paula, suspensos. Já Carlinhos e Gustavo Sauer seguem lesionados.

Escalação do Fluminense: Fábio; Nino, Samuel Xavier, Manoel, Caio Paulista; André, Nonato, Luiz Henrique, Ganso; Arias e Cano. Fernando Diniz não tem baixas para o clássico deste domingo.

Veja também onde assistir o jogo do Palmeiras 

Classificação do Brasileirão 2022

Vinte equipes disputam a edição do Brasileirão em 2022. Disputado em trinta e oito rodadas, turno e returno, o primeiro colocado ao fim da temporada será declarado o campeão, enquanto os quatro últimos na tabela serão rebaixados para a segunda divisão.

1 Palmeiras - 28 pontos
2 Corinthians - 25 pontos
3 Athletico PR - 21 pontos
4 Atlético MG - 21 pontos
5 Internacional - 21 pontos
6 Fluminense - 18 pontos
7 Botafogo - 18 pontos
8 Santos - 18 pontos
9 São Paulo - 18 pontos
10 RB Bragantino - 18 pontos
11 Avaí - 17 pontos
12 Atlético GO - 16 pontos
13 Ceará - 16 pontos
14 Flamengo - 15 pontos
15 Coritiba - 15 pontos
16 América MG - 15 pontos
17 Goiás - 14 pontos
18 Cuiabá - 13 pontos
19 Fortaleza - 10 pontos
20 Juventude - 10 pontos

 

+ Saiba qual é a Seleção favorita para ganhar a Copa do Mundo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes