Palmeiras x Avaí: onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje

Elenco alviverde enfrenta o Avaí neste domingo, 26 de junho, pela décima quarta rodada do Brasileirão na Série A

O jogo do Palmeiras hoje é um dos destaques do Brasileirão deste domingo. Válido pela décima quarta rodada do Brasileirão, o alviverde visita o Avaí no Estádio Ressacada, em Florianópolis, para disputar os três pontos e se manter na liderança da competição. O confronto vai começar a partir das 16h (Horário de Brasília) com transmissão de graça.

Mesmo com a derrota para o Fluminense na última rodada, o Leão da Ilha segue vivo na disputa até a parte de cima da tabela. O Verdão, por outro lado, se mantém com folga na liderança com três pontos de vantagem.

Onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje ao vivo?

O jogo do Palmeiras hoje vai passar na Globo, na tv aberta, e Premiere, pay-per-view, às 16h (horário de Brasília). Somente para os estados de SP, SC, RS, PR, GO, MT, MS e AL, a TV Globo vai transmitir os melhores lances do jogo do Palmeiras com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e PC Oliveira.

O torcedor que mora em outro estado deve assistir o jogo do Palmeiras hoje apenas no Premiere, pela TV fechada ou no aplicativo para celular, tablet e computador.

Com cinco vitórias, dois empates e seis derrotas, o Avaí se mantém na 11ª posição da tabela com dezessete pontos. O time do Leão foi derrotado pelo Fluminense no fim de semana, mas se mantém regular dentro de campo, chegando a vencer grandes nomes como Botafogo e empate com o São Paulo.

O elenco não disputa outras competições na temporada.

Líder do Brasileirão com vinte e oito pontos, o Verdão tem três pontos a mais com relação ao Corinthians, segundo colocado da tabela. Além disso, os comandados de Abel Ferreira também tem a vantagem no saldo de gols, contabilizando oito vitórias, quatro empates e uma derrota (para o Ceará).

Na Copa do Brasil enfrenta o São Paulo nas oitavas de final, enquanto na Libertadores vai jogar diante do Cerro Porteño.

Provável escalação do Avaí x Palmeiras

Provável escalação do Avaí: Vladimir; Cortez, Arthur Chaves, Bressan, Kevin; Raniele, Eduardo Biasi, Bruno Silva; Muriqui, Bissoli e William. Renato é o único desfalque para o técnico Eduardo Barroca.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Murilo, Gustavo Gómez, Piquerez, Luan Garcia; Gabriel Menino, Zé Veiga, Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Dudu e Rony. Danilo cumpres suspensão, enquanto Jaílson está em trabalho de recuperação no departamento médico do clube por lesão. Além disso, o técnico Abel Ferreira está de volta ao comando do time.

Jogos do Brasileirão hoje

A bola vai rolar em cinco jogos do Brasileirão neste domingo, 26 de junho, no primeiro turno. O destaque da rodada fica para o clássico entre Botafogo e Fluminense, além do encontro do líder Palmeiras com o Avaí, logo após a derrota na Copa do Brasil. Já o São Paulo, também no domingo, encerra a rodada contra o Juventude.

Internacional x Coritiba
Athletico PR x RB Bragantino - 16h30
Flamengo x América MG - 19h
Corinthians x Santos - 19h
Atlético MG x Fortaleza - 21
Avaí x Palmeiras - Domingo, 26/06 às 16h
Botafogo x Fluminense - Domingo, 26/06 às 16h
Goiás x Cuiaba - Domingo, 26/06 às 18h
Ceará x Atlético GO - Domingo, 26/06 às 18h
São Paulo x Juventude - Domingo, 26/06 às 18h

 

+Entenda o caso envolvendo o Luva de Pedreiro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes