Onde assistir Cruzeiro x Botafogo ao vivo e horário do jogo hoje - 12/10

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 12, na Arena Independência, em partida válida pela 30ª rodada da Série B.

Em busca do sonho do acesso, Cruzeiro e Botafogo realizam nesta terça-feira, 12, uma das partidas mais aguardadas desta Série B. Os clubes se enfrentam na Arena Independência em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Saiba então onde assistir Cruzeiro x Botafogo ao vivo, hoje.

Veja aqui: onde assistir clássico mineiro hoje 

Cruzeiro x Botafogo: onde assistir?

O jogo desta terça-feira, 12/10, terá transmissão da TV aberta, através da Globo, que exibe o duelo para parte de sua rede (RJ, MG, SC, ES, PB, PI, PA e DF). Nos canais fechados o torcedor pode então assistir o confronto entre Cruzeiro x Botafogo no SporTV (menos MG) e pelo Premiere, canal pay-per-view do Brasileiro Série A e B.

Horário: 21:30 horas

Data: 12 de outubro 2021

Local: Arena Independência - Belo Horizonte (MG)

Onde assistir Cruzeiro x Botafogo: Premiere, Globo e SporTV

Como as equipes chegam para a partida?

Depois de engatar duas vitórias consecutivas, o Cruzeiro começa a sonhar com a possibilidade de voltar à Série A do Brasileiro. A Raposa está com 38 pontos, na 12ª segunda posição, mas pode subir à primeira parte da tabela em caso de triunfo. Atualmente, o clube está a 10 pontos do G-4, mas com oito de vantagem para o Z-4.

Por outro lado, a equipe do Botafogo segue dentro do G-4. Na última rodada, o Glorioso voltou a vencer na competição, retomou o segundo lugar do campeonato e agora está a três pontos do líder Coritiba. A vitória leva a equipe carioca ao primeiro lugar, mas é necessário que o Coxa perca na rodada, para o time se manter na liderança.

Veja abaixo como foi a partida entre Cruzeiro x Botafogo no primeiro turno do Brasileirão:

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 21h30, a bola rola para o jogo do Cruzeiro x Botafogo, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv aberta e no pay-per-view. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Cruzeiro: Fábio; Rômulo (Raul Cáceres), Rhodolfo (Léo Santos), Eduardo Brock e Matheus Pereira; Lucas Ventura, Adriano e Giovanni; Vitor Leque, Thiago e Felipe Augusto (Bruno José).

Botafogo: ​Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Carli, Carlinhos; Barreto, Oyama e Chay; Marco Antônio, Rafael Navarro e Warley.

Torcedor pode assistir o duelo entre Cruzeiro x Botafogo ao vivo hoje, mas pelo Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro, além da Globo para parte de sua rede.

 

LEIA TAMBÉM

+ Rogério Ceni no Grêmio? Clube procura novo treinador para o cargo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes