Onde assistir Floresta x Manaus ao vivo e horário da Série C hoje (14/05)

O time do Floresta tem a oportunidade de assumir a liderança da Série C no Brasileirão se vencer neste sábado

Disputando a sexta rodada da Série C no Campeonato Brasileiro, Floresta e Manaus se enfrentam neste sábado, 14 de maio de 2022, no Estádio Municipal João Ronaldo, em Pacajus, no Ceará, a partir das 19h (Horário de Brasília). A seguir, saiba onde assistir Floresta x Manaus ao vivo.

Onde assistir Floresta x Manaus hoje?

O jogo do Floresta e Manaus hoje vai passar ao vivo no DAZN, serviço de streaming, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o streaming exibe para todos os estados do país o jogo da Série C neste sábado. Porém, a plataforma só está disponível para assinantes.

Sob o valor de R$19,90, o serviço pode ser adquirido pelo site (www.dazn.com), disponível para todos os aparelhos de telefone, tablets e computador.

 

Informações do jogo Floresta x Manaus hoje:

Data: 14/05/2022

Horário: 19h (Horário de Brasília)

Local: Estádio Municipal João Ronaldo, em Pacajus, no Ceará

Arbitragem: Djonaltan Costa de Araujo

Onde assistir: DAZN

Escalações de Floresta x Manaus:

 

Provável escalação do Floresta: Gleibson; Lito, Uesles, Max, Victor Salvador; Pedro Rosa, Siloé, Linconl, Matheuzinho; Brandão e Paulo Victor. Técnico: Raimundo Wagner

Provável escalação do Manaus: Matheus Inácio; Weriton, Claudinho, Paulo Sérgio; Renan, João Denoni, Felipe Baiano, Roney, Gilson; Branquinho e Helio Paraíba. Técnico: Piza

Floresta e Manaus na Série C do Brasileirão

Em terceiro lugar com 10 pontos, o time do Floresta tem a oportunidade de assumir a liderança da Série C do Brasileirão neste sábado se vencer o seu confronto. Porém, o elenco também precisa descontar a diferença com o Mirassol no saldo de gols, que é de quatro gols neste momento, além de torcer por um tropeço do ABC na rodada.

Do outro lado, o Manaus aparece na 8ª posição com 8 pontos, ou seja, um triunfo no duelo de hoje coloca o time na vice-liderança da classificação, mas somente se o ABC não vencer neste sábado. Em toda a competição, o time do Amazonas contabiliza duas vitórias, dois empates e uma derrota.

 

Último jogo de Floresta x Manaus

A última vez que as equipes entraram em campo para se enfrentar aconteceu em 14 de agosto de 2021, pela primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, na temporada passada.

Por 2 x 2, as equipes ficaram na igualdade e somaram apenas um ponto com gols de Flávio Torres e Daniel Pereira para o Floresta e Denilson e Anderson para o Manaus.

 

Assista no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os dois times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes