Onde assistir Guarani x Ituano ao vivo e horário da Série B (28/06)

Equipes precisam dos três pontos para escaparem da zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão

Para não perder nenhum lance da Série B do Brasileirão, saiba onde assistir Guarani x Ituano hoje ao vivo. As equipes disputam os três pontos nesta terça-feira (28/06), pela décima quinta rodada da competição no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, a partir das 21h30 (Horário de Brasília). Saiba onde assistir e todas as informações do jogo de hoje.

O Guarani vem de derrota para o Londrina na rodada passada por 3x1, enquanto o Ituano empatou com o CRB na última sexta-feira por 1x1 fora de casa.

Onde assistir Guarani x Ituano hoje ao vivo?

  • TV aberta: Sem transmissão
  • TV fechada: SporTV e Premiere
  • Transmissão ao vivo: Premiere, Canais Globo e Globo Play

O jogo do Guarani x Ituano hoje será transmitido no SporTV, na tv paga, e Premiere, pay-per-view, com disponibilidade somente para torcedores que tem as operadoras por assinatura.

Com transmissão para todo o Brasil, o canal do SporTV exibe as emoções da rodada na Série B aos assinantes em seu canal devido na programação. Já o Premiere é um pacote de canais por valor extra na mensalidade, disponível somente em operadoras.

Ambos são os responsáveis pelos direitos de imagens da competição.

 

Onde assistir Guarani x Ituano online?

Online, o jogo do Guarani x Ituano hoje pode ser encontrado para assistir através do aplicativo do Premiere para assinantes e não assinantes da TV fechada.

Isso porque o pay-per-view também disponibiliza diferentes pacotes em seu site (www.premiere.globo.com) e também no aplicativo. Para curtir, basta tornar-se membro e acessar com o seu login e senha.

Já o serviço de streaming Globo Play e a plataforma Canais Globo são as outras opções ao jogo de hoje. O streaming da emissora está disponível para quem possui a assinatura, enquanto a segunda opção é um aplicativo para quem tem a TV fechada.

Todos os aplicativos seguintes podem ser encontrados para celular, tablet, computador e smart TV.

Horário do jogo do Guarani x Ituano hoje:

 

  • Data: Terça-feira, 28 de junho de 2022
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Arbitragem: Braulio da Silva Machado (FIFA) / VAR: Daiane Caroline Muniz
  • Local e estádio: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, no estado de São Paulo

O jogo do Guarani e Ituano nesta terça-feira, 28 de junho de 2022, pela décima quinta rodada da Série B do Brasileirão, tem início a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

O Estádio Brinco de Ouro, localizado na cidade de Campinas, no interior paulista, será o palco do confronto entre os times da segunda divisão. Com capacidade para receber 29 mil torcedores, promete contar com casa cheia em ambos os lados.

Isso é uma possibilidade pelo fato dos dois clubes serem do interior paulista e, visto a proximidade das cidades, Itu e Campinas, o estádio promete estar cheio.

Palpite Guarani x Ituano:

Sem vencer nas últimas duas rodadas, o Guarani ascendeu o seu alerta depois de chegar até a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O elenco verde vem na 19ª posição com treze pontos, contabilizando duas vitórias apenas, sete empates e cinco derrotas na competição. Uma vitória nesta terça significa a possibilidade de escapar da degola.

O Ituano, por outro lado, está fora de perigo neste momento já que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento em 16º lugar. Com apenas catorze pontos, o elenco paulista venceu três vitórias, cinco empates e cinco derrotas, tendo a oportunidade de se afastar por completo se garantir os três pontos hoje.

 

Escalação do Guarani: Rafael Martins; Leandro Castán, Ernando, João Victor; Lucas Ramon, Silas, Leandro Vilela, Matheus Pereira; Giovanni Augusto, Lucão e Júlio Cesar. Técnico: Marcelo Chamusca

Escalação do Ituano: José Guilherme Pegorari; Mário Sérgio, Bernardo Schappo, Rafael Pereira, Lucas Vinicius Dias Costa, Córdoba; Caique, Lucas, Carlos Eduardo de Souza Vieira; Papagaio e Aylon. Técnico: Mazola Júnior

 

+Quartas de final Copa do Brasil 2022: quando vai ser e como funciona
+Premiação da Copa do Brasil 2022 nas oitavas de final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes